Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a ticket's em análise.

Eu to com uma duvido eu fuii bloqueado ai jah passou os dias até agora nao fuii desbanido ai eu abri 1 tickter ai ele falou que ta analisando o meu tickter .
Eu queria sabe se analise do meu tickter demora muito assim?????????????????
rs ;

Featured Replies

Quando um ticket encontra-se em analise não tem uma previsão para ter uma nova interação, sendo assim você deverá aguardar pois a administração está procurando um método de ajudar você com exito.
Quando o seu ticket entra em análise não existe um prazo estipulado para que haja outra interação por parte da equipe, você deverá aguardar até que a equipe responda o seu ticket e lhe de uma resposta satisfatória.
Amigo depende da situação e do motivo do Bloqueio temporário de sua conta,como você já enviou um Ticket e a administração lhe retornou o contato informando que seu caso esta em analise,apenas aguarde pois assim que a analise estiver concluída e as demais questões estejam resolvidas e claras,nossa administração estará lhe desbloqueando.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Quando um ticket entra em análise não existe um prazo para uma nova interação, pode levar dias, semanas, ou até mesmo meses para uma nova interação, dependerá bastante do seu caso. No mais, fique atento, e fique sempre acessando sua conta para visualizar o status do ticket para saber quando houve uma nova interação, pois pode ser à qualquer momento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas aguarde a resposta de nosso administrador,pois quando um ticket está em analise não possui nem uma hora exata para que ela seja respondida.
Pedimos que aguarde e mantenha a paciência.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema.
Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
quando ticket fica em análise não há um tempo exato para o mesmo ser respondido, poderá levar dias ou até mesmo semanas, sendo assim, tem que aguardar.
Depende do caso, se você já enviou um ticket e o mesmo se encontra em análise, você deve apenas aguardar uma nova interação da parte administrativa, até por que será bem análisado o seu caso e assim que possível você irá receber uma resposta sobre o seu banimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Depende do assunto que esteja em analise, pois quando um ticket entra nesse estado o mesmo não tem um prazo exato para ser respondido, sendo assim, você terá que esta aguardando ate receber uma nova resposta administrativa.
Quando um ticket é decretado como em "Analise", é provavelmente que á nossa administração se encontra visando o mesmo, as informações referente á como foi banida, e qual dia seria completamente desbanida, o motivo da influência que sua account foi banida, para sim á administração se encontrar analisando e sim corresponde-lo em uma resposta com integração ao relatamento do desbanimento de sua account. No mais, relativamente em relação ao analisamento, é uma integridade cujo não obtém um dia que será respondido, ou seja, após as 72 horas que seu ticket foi respondido em "Analise", a administração visou e sim decretou o analisamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Dependendo dos motivos seu ticket pode estar em analise, assim você apenas terá de aguardar.

Imagem
Imagem

-
Não há nenhum prazo estipulado para que tenha uma resposta de nossa administração diante de um ticket em análise, no entanto será preciso que aguarde.
Imagem
Imagem
Não há nenhum tempo estimulado para se obter novas respostas sobre tickets em análise, o correto é aguardar com paciência.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.