October 19, 201411 yr comment_4582219 - Boa noite á todos Autorização Spoiler http://prntscr.com/4xikvm Kit a ser leiloado: QuoteAvatar: Estarei fazendo a gosto do comprador. QuoteFoto Pessoal: Estarei fazendo a gosto do comprador. Fan bar: Regras: Quote*Não pode retirar a oferta. *Sem flood no tópico, só poste se tiver realmente interessado em adquirir o kit. Cronograma: QuoteInicio: 18/10/2014 Término: 20/10/2014 *Lembrando que eu posso fechar antes, se alguma oferta me agradar! QuoteLance inicial: Sword Chronus [F]+15 Edited October 19, 201411 yr by Wazer Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 19, 201411 yr Author comment_4583384 - Por favor fechar o leilão. Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 21, 201411 yr comment_4584991 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Boa noite á todos
Autorização
Kit a ser leiloado:
Estarei fazendo a gosto do comprador.
Estarei fazendo a gosto do comprador.
Fan bar:
Regras:
*Sem flood no tópico, só poste se tiver realmente interessado em adquirir o kit.
Cronograma:
Término: 20/10/2014
*Lembrando que eu posso fechar antes, se alguma oferta me agradar!
Edited by Wazer
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!