October 19, 201411 yr comment_4582638 Este era o nick da Muse Elf que estava no Mata-Mata.(Este é o ranking Mata-Mata do próprio NickMaaL) Com essas comparações, são concretas as provas que ele estaria sabotando o evento para ser beneficiado. A pergunta é : irão insistir neste erro ? Atenciosamente - Desert_- Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 19, 201411 yr comment_4582640 concordo com você mais não vai adiantar de nada os ,brasil é brasil,voz de 1 players com de 1 GM.mais fazer oque Report
October 19, 201411 yr comment_4582641 - É a velha história: Se você for capaz de provar os fatos com certeza você será ouvido e o jogador punido. Envie um TICKET. Report
October 19, 201411 yr comment_4582642 Caraca meu , investigadores.com Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 19, 201411 yr comment_4582646 Denúncias como estas o senhor poderá esta tratando via Ticket, um tópico como este seu não o levará à nada, a não ser a possíveis punições espero qu entenda estas regras do fórum para evitar tumulto. Vale ressaltar que a Administração já esta a pa de todos os fatos dessa eventualidade Enviando um ticket à Administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 201411 yr comment_4582648 vish kkk Complicado . Atenciosamente, Player_UFC Projetando e construindo sua diversão ! Tutorial Dicas De Segurança Report
October 19, 201411 yr comment_4582653 - Se o senhor tiver provas concretas, envie ticket para administração para esta punido o player. Report
October 19, 201411 yr comment_4582654 Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk Atenciosamente; NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 201411 yr comment_4582655 Os Kara Dizem que é AMigo Ainda ? AVAAAAAAAAAAAAA TOMANOCU PARCERINHO É UM QUERENDO FUDER O OUTRO . Dizer Pra Vcs : Amigo é Meu Pau Que Anda Comigo e Não Me Come , e Quando Está Duro Não Me Pede Dinheiro ! Report
October 19, 201411 yr comment_4582660 Bom assunto desse tipo deverá ser resolvido via ticket diretamente com administração. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 19, 201411 yr comment_4582666 Isso se chama edit, veja eu no rank do mata mata em 1, kkk quero desmoralizar os cara, mas n passa do edit veja a imagem de min no 1 no rank kkk: Report
October 19, 201411 yr comment_4582690 Como que o NickMaaL ia está usando o mesmo personagem, na mesma conta sendo elf e bk ao mesmo tempo? E outra essa ELF apareceu se não me engano na primeira ou segunda rodada, e depois que o jogador VidaDeLuxo fez a denúncia eu fiquei invisível e fiquei andando pela Dark Arena, e não encontrei nenhum outro jogador que não estivesse no evento, outro detalhe a cada PvP o GM solicitva que ambos relogassem, até onde eu sei após relogar todo buf some, e questão de segundos depois ele dava ATENÇÃO - JAH, dando mal tempo do jogador pensar. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Com essas comparações, são concretas as provas que ele estaria sabotando o evento para ser beneficiado.
A pergunta é : irão insistir neste erro ?
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!