Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o nome do evento de vídeo do MUAway? Que programa usar para editar vídeos?

qual nome do evento de video que ocorreu no servidor que tem video dos cara jogando o muaway com edição no video, e tambem quero saber qual nome do programa eles usam pra editar o video do jogo, tipo por musica, cortar umas partes do video pra dps continuar etc... qual nome deste programa

observação: então me diz um programa bom pra editar videos como por musica no video que to jogando

Edited by Hatred

Featured Replies

O evento que envolve vídeo no MuAwaY, é o evento AwayTube, que no qual já não posso afirmar o programa que eles utilizando para filmar o jogo, como também para editar, pois existem diversos programas para isso. Então, sua dúvida fica um pouco complicada de ser respondida.
Imagem
Imagem
Imagem
O nome do evento que temos em grades se chama AwaYTube, porém cada membro utiliza um programa diferente para editar seus vídeos, sendo assim aconselho pesquisar no google para obter maiores informações de qual programa mais aconselhável e fácil de se utilizar para edições.
#Edit: corrigindo nome do evento me confundi.

Edited by Beyaz

O nome do evento é AwaY Tube, alguns utilizar o Sony Vegas para edições do vídeos.
Tutorial de como baixa e instala.

Tutorial de como editar vídeos.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O evento se chama AwaY Tube, recomendo você utilizar o movie maker para editar seus videos para o evento caso ira participar:
É existente no MuAwaY um vídeo cujo obtém a integridade eventos com participações somente á postagem de vídeos chamado AwayTube, sendo assim, não sabemos as informações sobre qual a edição do postador inseriu, até porque, existem vários tipos de programas em relação á isto. No entanto, o correto á fazer é sempre estar visando na Gloogle as informações respectivas referente á integração destinadas a sua informação, para sim ser inserido á uma procedência e sim visualiza-lo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

Nome do evento, se chama AwayTube.

Bom, tem diversos editores de vídeo, mais o que eu mais gosto de usar é o sony vegas , para aprender e fácil, basta ir no youtube e colocar alguns tutoriais que você irá aprender rápido .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
O evento que você se referiu é o evento AwaYTube. O mesmo é realizado em maratonas especiais de eventos, nessa maratona de eventos não teve a realização do mesmo, pois os eventos dessa maratona foi apenas de eventos dentro do server. Bom, já em relação ao programa de edição, existe vários, dos mais simples até os mais sofisticados, isso vai da escolha de cada player, pois uns são mais fáceis e outros difíceis, porém, eu vou lhe dizer o programa que eu utilizo quando participo desse evento. Eu utilizo o Windows Movie Maker, pois é um programa fácil de utilizar, você pode aprender bastante vendo tutoriais no youtube, e o melhor de tudo é que o mesmo vem instalado na sua máquina, ou seja, não precisará você baixar. Então recomendo o mesmo.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
O evento se chama AwayTube e o programa que os players utilizam para editar o vídeo varia, uns usam o Sony Vegas outros Windows Movie Maker mas eu gosto bastante do Lightworks que é eleito sempre como o melhor programa de edição de vídeo, mas os outros que os membros citaram também são bons.
Escolha o que mais se adapta a você e use-o.
Obs.: No youtube e no Google você acha diversos tutoriais de como utilizar todos esses programas.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.