Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre critério utilizado para deletar um tópico.

A um tempo atrás eu havia criado um topico , em relação aos players que usam programas maliciosos para se beneficiar em eventos , não deu outra , algum membro da STAFF , excluio o mesmo sem mais nem menos , agora tem umas criancinhas que não tem oque faser cria topicos deste genero ( link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/522917-olha-o-chifre-olha-o-chifre/page__pid__4583460__st__0&#entry4583460 ) , e o topico não e excluido porque ?

Isso não é considerado tumutuo ?

Muaway projetando e construindo que diversão ? Alguem pode me explicar ??

LAMENTAVEL.

Featured Replies

Entendo o que você está dizendo, e o que eu posso lhe dizer, que de fato os membros da Equipe ainda não viram isso, pois assim que eles verem, com certeza o tópico será apagado, e os membros que estão fazendo gracinhas irão ser punidos.

Ver postToby_, em 19 October 2014 - 09:58 PM, disse:

Ver postDance, em 19 October 2014 - 09:56 PM, disse:

Entendo o que você está dizendo, e o que eu posso lhe dizer, que de fato os membros da Equipe ainda não viram isso, pois assim que eles verem, com certeza o tópico será apagado, e os membros que estão fazendo gracinhas irão ser punidos.

Dance , querer entra na STAFF e uma coisa , agora achar que eu sou troxa e outra , estou acompanhando o topico , e ja vi 2 membros da STAFF lendo o mesmo , e ai oque me diz ???

Hum... Mas a e já vai de cada membro da Equipe em fazer o seu para o servidor/fórum. E você tem toda razão em reclamar, e tenho certeza que eles irão começar à ser mais exigentes com o fórum.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Obviamente que o tópico citado por você será excluído, portanto esteja aguardando um integrante da equipe visualiza-lo, para que possa exercer este procedimento de exclusão do mesmo, tenha paciência.
ImagemImagem
Não há nenhum membro de nossa equipe na área de contato online no momento, por isso ainda não foi excluído e o autor deverá ser punido por tentar tumultuar o Web Fórum.

-

Tópico Excluído.

Ver postToby_, em 19 October 2014 - 10:01 PM, disse:

Moderador e Game master não e da area de Contato ?
Você que da Suporte deveria saber , antes de querer responder algum topico leia , interpretá texto as vezes e otimo , na realidade essencial , da uma atualizada da pagina do forum e me responda se não tem nenhum membro online ?

Lamentavel você viu ferinha.

-

Pra um bom entendedor meia palavra basta, nossos Game Master/Moderadores fazem sim o controle de nosso Web Fórum e obviamente não se depararam com a presença de um Colaborar que realmente fazem total moderação do fórum, eles tem um motivo obvio para não terem excluído antes o tópico em questão, no mais o tópico já foi excluído e não há nexo o senhor continuar reclamando. Lamentável eu? Uma coisa entendo que é o senhor lamentar de uma resposta que não lhe agrade agora se lamentar de um membro que só faz de tudo para estabelecer esclarecida as dúvidas de todos os membros é outra, portanto espero que o senhor entenda que só estava dando meu feed back em sua reclamação para sanar sua dúvida, então por favor compreenda, use o pensamento lógico.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postDance, em 19 October 2014 - 09:56 PM, disse:

Dance , querer entra na STAFF e uma coisa , agora achar que eu sou troxa e outra , estou acompanhando o topico , e ja vi 2 membros da STAFF lendo o mesmo , e ai oque me diz ???

Ver postJunior_--, em 19 October 2014 - 09:58 PM, disse:

Não há nenhum membro de nossa equipe na área de contato online no momento, por isso ainda não foi excluído e o autor deverá ser punido por tentar tumultuar o Web Fórum.

-

Tópico Excluído.

Você que da Suporte deveria saber , antes de querer responder algum topico leia , interpretá texto as vezes e otimo , na realidade essencial , da uma atualizada da pagina do forum e me responda se não tem nenhum membro online ?

Ver postJunior_--, em 19 October 2014 - 09:58 PM, disse:

-

Tópico Excluído.

Ver postToby_, em 19 October 2014 - 10:01 PM, disse:

-

Pra um bom entendedor meia palavra basta, nossos Game Master/Moderadores fazem sim o controle de nosso Web Fórum e obviamente não se depararam com a presença de um Colaborar que realmente fazem total moderação do fórum, eles tem um motivo obvio para não terem excluído antes o tópico em questão, no mais o tópico já foi excluído e não há nexo o senhor continuar reclamando. Lamentável eu? Uma coisa entendo que é o senhor lamentar de uma resposta que não lhe agrade agora se lamentar de um membro que só faz de tudo para estabelecer esclarecida as dúvidas de todos os membros é outra, portanto espero que o senhor entenda que só estava dando meu feed back em sua reclamação para sanar sua dúvida, então por favor compreenda, use o pensamento lógico.

Você fala com tanta clareza ao dar uma enfase na seguinte frase dentro de seu discurso !

Os Game master/ Moderadores não exclui o o tópico por motivos obvies ,
agora me explica uma coisa , no caso sim é uma duvida , me da um motivo " OBVIOU " no qual você cita , que levou os mesmo á não excluírem o tópico , a final se não tiver Colaborador online , tópicos não serão excluídos , é claro tópicos os quais venha trazer tumultuo em nosso WEB FÓRUM , e ainda quer fala que pra meio entendedor meia palavra basta ? quer dizer que eu venho com uma duvida e tenho que ser um bom entendedor ?
:carangueijo:
horas , Continuo com meu pensamento a respeito da sua pessoa você e LAMENTÁVEL !

Edited by Beatles_CL

Sim, os dois tópicos são desnecessários, inclusive o tópico do jogador já foi excluído se você não percebeu, em relação ao seu tópico exclúido, todos os jogadores já estão cansados de saber que a equipe de programação já está trabalhando para atualizar o anti-hacker do MuAwaY, e também temos vários tópicos do mesmo assunto durante o dia, se o jogador possuir provas de que algum player está se beneficiando, apenas envie um ticket contendo todas as provas e aguarde uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo claramente oque se encontra informando, até porque, este tópico será completamente excluído por algum membro da "Equipe de Moderação", sendo assim, até o momento não há nenhum membro online cujo obtém especificadamente integridade á visar tópicos como este.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

O mesmo do tópico ficar ativo no fórum, é que nenhum STAFF visualizou ainda, só aguardar que o mesmo será apagado por tumultuar o fórum .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Então vários tópicos sem necessidade são criados
e permanecem e tópicos que necessitam ficarem fixados
são deletados vai entender os Colaboradores
sem falar na falta de consideração com nós ..

Edited by FreezaRox

Imagem
O tópico que você havia reclamado não ser deletado já foi sim deletado.
Tenha certeza de uma coisa: se o tópico está fora das regras, ele será sim deletado. Talvez quem o visualizou não leu por completo ou então já estava de saída e não pode deletar, mas te garanto que se estiver fora das regras, uma hora ou outra será deletado.
Não há a necessidade de criar reclamações pedindo para um tópico ser excluído porque todos da STAFF tem total clareza das regras e sabem cumpri-las.
Então, quando um tópico estiver fora das regras, basta aguardar que ele será deletado.
Obs.: Deixe sua caixa de mp livres para que os membros da Equipe possam enviar Mps para você, porque nesse caso eu iria dar a resposta a você pela MP, porém você não pode recebê-la, então estou respondendo no tópico para não apagá-lo e não ter como te avisar depois, mas, na próxima vez tenha a caixa de mps livres para que possa entrar em contato.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.