Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a drop do ring jack.

Olá, boa noite a todos..
Queria saber se é verídico que tem dropado o tal ring pelo servidor?
Ouvi muitos boatos esses ultimos dias no qual os players dizem que acharam o ring pelo servidor..

Featured Replies

De fato o tal ring estava com um BUG que já foi resolvido pela administração e atualmente só é possível adquirir o mesmo através de negociações dentro do servido.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não foi exatamente um DROP e sim um bug que os players faziam para estar criando o JACK com a blue box CHOCOLATE, porém esse tal BUG já foi retirado do servidor.

PS: Todos os ring JACK +00, foi criado pelo BUG.

Edited by _Sharp

A algum tempo através ocorreu um bug em nosso servidor, porem o nosso administrador já corrigiu o mesmo.
Agora como os jogadores estão relatando isso ultimamente, isso é apenas boatos, pois não tem possibilidades de usuários droparem o respectivo anel em nossos servidores, além que para aderir o mesmo, é somente através de promoções pois o mesmo é fornecido através de brindes, pois esse respectivo anel é da classe colecionador, ou até mesmo tem possibilidades para aderir esse anel, através de negociações em nosso servidor, de outras formas não há como de aderir o mesmo, e é boatos.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Bom eu não sei se o Ring chegou a dropar de fato em servidores de UP mas ja foram relatados alguns casos sim, porém uma coisa é certa que itens como o Ring Of JACK podem ser dropados somente em caso de serem não excelente eu mesmo já possuiu um com estas características que podiam ser dropados, no mais não passa de boatos que ainda drop ele em suas condições FULL ou em quaisquer opcionais.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
O drop do respectivo ring não é verídico, porém houve uma falha no sistema que possibilitou o drop de alguns desses ring's através de um bug, mais na verdade tudo já foi sanado, portanto para adquiri-lo é necessário que efetue negociações através do comando /trade.
Imagem
-

Era apenas um bug, que agora é apenas um boato.
Agora para adquirir o mesmo tem que negociar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
É apenas boatos, até porque, no período que muitos jogadores estão relatando em determinados tópicos que estavam ocorrendo certos drop's que no qual o ring jack estava sendo dropado, eu mesmo me conectei em um servidor que contém Spot, para saber se realmente se o ring jack estavam sendo dropados, em todos servidores me conectei e não foi dropado o mesmo. Provavelmente os jogadores estão usufruindo de algum tipo de bug no qual conseguem obter uma quantia elevada de tal ring, porém, a administração já está ciente e estar buscando uma solução para o caso.
ImagemImagem
Houve um bug no qual fez com que jogadores possuíssem o ring consegui-se dropar e de uma forma dupar os itens dropados. Porém o erro/bug já foi corrigido e assim não estará mais dropando nada.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.