Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio, Matrix_MD, Version_ e Junior_---.

Não estou aqui criando este elogio de forma "Sarcasmo ou algo do gênero", e sim, irei ser totalmente sincero, apesar de não estar mas participando do servidor...

Matrix_MD: Tem alguns que apagam e não dão um aviso e muito menos uma resposta qualificada igual a sua, ta de parabéns de verdade, e aproveitando, qual é o tema da sua foto pessoal? Curti a música e provavelmente deve ser dele, ae vou ver outras músicas se for dele, enfim, parabéns e não tou "gastando"!

Observação: Gostei da frase: "Como do céu não cai dinheiro, de box não vai dropar experiência. Adquirimos. xD

Version_ e Junior_--: Ambos estão se destacando muito ao passar do tempo, nem frequento muito o fórum mas já da pra perceber que você são queridos e destaques no suporte, parabéns e boa sorte.

Auxílio de todos citados abaixo, parabéns!!!

Imagem
Imagem
Imagem

Edited by Hatred

Featured Replies

Me sinto feliz em esta exercendo meu papel de forma que agrade os membros que aqui possuem suas dúvidas, não sou dono da verdade nem possuo nenhuma TAG em nosso servidor porém meu desejo de auxilio fala bem mais alto, e a cada dia tento me aprimorar para sanar as dúvidas de forma rápida e com bastante exatidão, e se preciso for auxilio da forma mais própria possível, é uma pena que o senhor tenha citado que abandonou as atividades do servidor, desejo que volte, pois da para perceber que o senhor deseja sempre ficar por dentro, e saiba que sempre poderá me contatar em meio à qualquer dúvida. Muito obrigado pelo elogio e tenha uma ótima madrugada/manhã e consequentemente um belíssimo dia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Agradecimento é uma forma feliz de sua parte. Interagir meus conhecimentos com os de mais jogadores isso é uma alegria para mim. Me sinto bem no que faço e por isso fico muito feliz realmente por você ter mencionado meu nick em seu grande elogio. O tema é wiz khalifa um grande mérito de pessoa, os de mais mencionados estão de parabéns, achei muito interessante a atitude de todos eles, por isso o reconhecimento valeu muito a pena. A jornada é muito grande e para isso pretendo cada dia mais melhorar e trazer diversão para todos jogadores, estou para o que precisar. Obrigado mesmo! :smartass:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Poxa, muito obrigado pelo reconhecimento em relação ao meu suporte aqui no web-fórum, fico muito feliz em saber que vale a pena o esforço em ajudar as pessoas e ser reconhecido com essas palavras generosas sobre minha pessoa. Como o seu tópico foi apago é eu estava elaborando minha resposta, eu acabei enviando para você por meio de uma mensagem pessoal ate mesmo para tentar ajudar você, portanto espero que a sua duvida tenha sido respondida através da minha resposta á ate mesmo dos outros amigos do suporte e da equipe, ate porque é sempre bom ajudar o próximo é ser reconhecido dessa forma, então mas uma vez agradeço de coração.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.