Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aew Galera Estou com uma duvida eu to querendo depositar dia 27 vo depositar por boleto ai ate dia 28 xega meu goldsaway certo neeh mais são mais 2 dia para xegar meus brindes oque eu estou com duvida é se meus goldsaway atrasar tipo xega dia 29 eu corro o risco de nao ganhar meus brindes pq a promoção é valida ate dia 30 eu estou com essa duvida eu ganho os brindes normal ou nao vale mais se acasso meus goldsaway cair dia 29 ????

Desde Jaa Muito Obrigado A Todos Vllw Galerinha ;)
Imagem

Featured Replies

Se você depositar dentro do prazo da promoção atual que é até o dia 30, você receberá os brindes como diz na promoção, não há porque se preocupar, o senhor poderá efetuar o depósito no dia 27 que você receberá seus GoldsWays e seus respectivos brindes dentro de 48 horas.
Negativo, Amigo se você efetivar sua contribuição nesta data e seus Gold´s Way´s tiverem um atraso na creditação,não irá influenciar em nada,você receberá seus demais brindes normalmente pelo motivo que seu deposito foi realizado dentro do cronograma promocional,ou seja a promoção atual em vigor se encerrá dia 30/10/2014, se você efetivar a contribuição dia 28/10/2014 você receberá normalmente mesmo se tiver atrasos,por que quando você contribuiu ainda estava em vigor a promoção independente se ocorre atrasos ou não,irás receber normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o senhor receberá seus brindes de forma correta de acordo com o que esta descrito em nossa atual promoção, somente não poderá usufluir dos convites apos o termino do cronograma no mais o senhor receberá normalmente seus brindes/box.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Se voce efetuar o pagamento dentro do prazo da promoção, voce irá receber o seu brinde. Agora se ocorrer algum atraso por conta da nossa administração, se a mesma auto não se identificar com o erro dela, basta voce está encaminhando um ticket dando todas as informações que comprove que voce depositou dentro do prazo e que eles atrasaram na entrega e voce será bonificado com o seu brinde.
Não importa a data em que os seus Gws e brindes chegarão, o que importa é pagar dentro do prazo, portanto fazendo o pagamento (ou gerando o boleto) até às 23:59 do dia 30/10 você receberá os Gws e brindes da promoção independente do dia em que for confirmado.
Por exemplo: vamos supor que eu faça dia 29/10 o meu depósito, meus Gws chegarão dia 31/10 e meus brindes dia 03/11, e ainda assim receberei dentro da promoção, porque paguei ainda na validade.
Então pode fazer o seu pagamento dia 27/10 e fique tranquilo que os seus Gws virão com o bônus da promoção e os brindes você também receberá.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.