Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] novo modo de avaliar os campeonatos

-
bom galera,essa ideia veio depois que tive uma conversa com um amigo meu aqui do forum que tambem participa dos campeonatos, vamos la.

bom a sugestão consiste em uma votação aberta para todos os membros,mais é claro que com algumas restrições que eu vou colocar mais abaixo. Bom os julgamentos dos campeonatos de designer pelo meu conhecimento são votados por todos os membros da equipe e assim chega em um resultado. A minha ideia seria que em alguns campeonatos, e só em alguns essa votação seja aberta para os membros, iria funcionar da seguinte maneira,cada membro que fosse votar em algum campeonato iria dar seu voto e tambem justificar seu voto exemplo.

Meu voto vai pro membro X
Porque o tabalho dele ficou mais vivo,e em harmonia com todo os elementos do trabalho,alem de uma tipografia muito boa.

é claro que se esse método fosse aberto para todos do forum com certeza iria geral tumultuo no forum e consecutivamente flood, então pensei como para tudo do forum tem uma regra tambem seja colocada uma regra para essa votação como por exemplo.

Regra 1 : Para votar em um campeonato o membro deve ter 50 post reais nas areas de download's uteis e ou pedidos de recursos,caso o membro não tenha essa quantidade e votar assim mesmo ou for pego floodando para alcançar essa media o mesmo sera punido.

Sei que a quantidade de post do membro não mostra a capacidade dele para julgar um campeonato,mais mostra que ele tem interesse em aprender e a ajudar no forum, ou ate mesmo conseguir uma vaga na equipe, teria outras regras é claro mais não preciso pensar em todas, ja estou dando a sugestão e.e . Lembrando que essa sugestão poderia ser colocada na versão beta, e se caso não venha a ser um sucesso ela seria cancelada e a votação do evento escolhido seria interna do mesmo jeito que sempre foi.

Intuito da sugestão.
Preparar os futuros aprendizes para exercerem o cargo de aprendiz de melhor forma na parte de avaliação.

Pontos negativos.
Não vi ainda,se tiver algum em mente comenta ali em baixo ↓

Obs: essa ideia não é para colocar todos os campeonatos dessa forma ate porque avaliar as participações é o dever dos membros da equipe.
-

Featured Replies

Pra mim seria inviavel pelo fato de qualquer membro conseguir facil facil o numero de posts necessarios
e outra haveria muitos novos por amizades , isso iria resultar em mas reclamações de membros .

Ha meu trabalho estava melhor - o outro diz ganhei porque tenho mas amigos e por ae vai
então o modo de avaliar vai continuar o mesmo .

Eu já estive no seu lugar e já criei muitos topicos reclamando sobre isso
então temos que respeitar o modo de avaliar de cada um

Obrigado pela sugestão mas infelizmente não sera aceita
abraço
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.