October 20, 201411 yr comment_4583757 Ver ai ! Antes de mais nada, não gostei do mesmo ficar me seguindo igual louco.E também, melhore um pouco seu pc, porque sinceramente, está ruim demais, enfim. - Edited October 20, 201411 yr by -EverySexy Report
October 20, 201411 yr comment_4583778 Se tinham poucos players e você era o único que estava perto dele, porque ele iria procurar outro ? Isso se chama pega-pega. Report
October 20, 201411 yr comment_4583781 O nome do evento diz tudo pega-pega, resumindo ele pode corre atrás de quem qui-se, e pelo que eu vir no vídeo só tinha poucos players, para que ele iria fica procurando ser o senhor estava mais perto e ao ponto de vista dele. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201411 yr comment_4583782 Obrigado pela interação, estarei aguardando agora o vídeo do Bl4DeZiN. Se caso o senhor estiver com o contato do mesmo, por favor, avise o mesmo realizar este procedimento, pois irei contatar a administração sobre alguns sumiços de alguns membros, que possivelmente ganha eventos por causa deste fato. E antes de fechar este tópico, só tinha você e o Bl4DeZiN, cujo só visualizei o senhor no evento, então antes de mais nada, não diga que eu estava te seguindo, pois iria pegar vocês dois, e se um estiver na minha frente, eu irei pegar do mesmo jeito. Tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Antes de mais nada, não gostei do mesmo ficar me seguindo igual louco.E também, melhore um pouco seu pc, porque sinceramente, está ruim demais, enfim.
-
Edited by -EverySexy