Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Que tal diminuir o numero de post para poder fazer um leilao para 30 posts?
As areas que contam os posts (Duvidas sobre designer e Pedidos de Recursos) quase nao é criado topico algum e quando tem os DS's e AP's fecham rapidamente..

Eu nao vejo problema algum em diminuir até por que eu nao vejo fundamento algum pra essa regra

Obs: eu quero que um DS feche esse tópico.
Imagem
Imagem

Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!!

MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

O fundamento real para esta regra, é que o membro poste no mínimo 50 vezes na determinada área para assim dar tempo de ele se aprofundar mais nas regras e assim dar início ao seu leilão.
-
inviavel, ate porque todos os outros membros seguiram a regra dos 60 post's para poder criar seus leilões, creio eu que não á um motivo para mudarem a regra apenas porque você acha muito alta a quantidade de post's, ou algo do tipo .
-
Sugestão Inviável,pelo fato que que é muito fácil conquistar 60 post's em dúvidas ou pedidos de designer, você apenas tem que manter um suporte, em nosso web-fórum as regras foram criadas conforme o nosso Designer Oficial desejo, o mesmo não ira mudar, regras são regras é muito difícil mudar uma regra que já se encaixo de acordo com os membros da equipe de designer.
Qualquer membro por mas novato que seja se participar do forum ele conseguir a quantia de posts que quiser , não é preciso floodar nem criar topicos desnecessarios .
Pra mim essa sugestão é inviavel , eu achava mas interessante almentar o numeto de posts mas o povo iria chorar kkk

então deixa como está e obrigado pela sugestão
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.