Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A maioria se ilude com cargo, pensa que é mil maravilhas, no começo é sim, depois você vai sendo descartado automaticamente sem ao menos perceber, e quando percebe é tarde demais, vai cair na sua consciência muito tarde que tudo o que você fez pode ter sido em vão.

Claro, vão alegar que ninguém obrigou você a ajudar ou divulgar para entrar na equipe, MAS SÓ POR ESSE MOTIVO ALGUNS SÃO JULGADOS E EXCLUIDOS da STAFF sem ao menos saber o porque ? CADE A MATURIDADE DOS "ADM'S" ?

Aconteceu com muitos outros Ex-STAFFER's de antigamente, eu nunca acreditei.... ATÉ QUE ACONTECEU COMIGO, kikado e excluído sem ao menos uma EXPLICAÇÃO descente do adm BRUNO, que eu considerava tanto.

Até hoje não tive uma explicação, e isto pra mim não faz mas sentido, se o gosto por isso que eu tinha já acabou desde o momento que eu fui tratado como um bosta pelo dono do servidor que se diz "JUSTO".

Ué Francisco, você entrou e saiu da equipe 2 vezes... agora vai cuspir no prato ? CLARO que não, estou me colocando em uma posição de indignação, com tratamento exorbitantes destinados a muitos.

O Caso mais recente que vejo foi com o SAFH, Me lembrou muito o meu... KIKADO E EXCLUIDO DO Skype sem ao menos uma explicação....

Ué, cade a responsabilidade de ao menos vir e falar como o EX SUB ADM conversou comigo, onde alegou que você bruno foi totalmente errado ao fazer isto comigo, cadê sua posição de administrador e adulto, acha que todos são bestas ?

Um simples conteúdo de indignação, nada de ofensas.

Edited by Rox_--

Featured Replies

Todos os membros da equipe que saíram, nós dizemos o motivo, exceto como membros como o ex-membro Safh, que quebrou uma das principais regras, e sabe muito bem porque ele já assumiu diversas vezes por ticket, porém alega inocência. A administração não é composta por pessoas amadoras, trabalhamos e nos divertimos com o servidor a mais de 7 anos, temos experiencia, não sabemos de tudo, estamos sempre aprendendo e procurando melhorar e se renovar, mais sabemos quando um membro está sendo honesto ou não, ou quando o mesmo não tem mais interesse, na maioria das vezes os membros que saem da STAFF é por falta de vontade, como você disse no começo é tudo mil maravilhas, o membro "ativão", 24 horas nos eventos, suporte, tirando dúvidas, passa uma semana, um mês, começa a ter diversos problemas que até então não tinha, começa a trabalhar, ou começa um novo curso, ou começa a namorar, no começo nós procuramos ajudar como podemos, relevamos algumas falhas, damos dicas do que fazer, mas chega uma hora que a situação fica insustentável, e essa hora é quando os jogadores começam a cobrar de forma continua, e quando essa insatisfação vai aumentando é hora daquele membro sair. Porém muitos membros que já foram da equipe e saíram por esse motivo, não querem aceitar, as vezes se dedicavam meia hora por dia, e acham isso suficiente, porém quando entra para equipe nós deixamos claro, quando o tempo apertar ou desanimo por qualquer motivo bater, é melhor pedir sair, do que ficar uma situação "chata" e termos que retirar, e no final é isso, somos injustos e ingratos.

Um aviso aos membros que desejam entrar para STAFF, só busquem cargo se tiverem tempo suficiente para se dedicar ao fórum e ao jogo, e sejam maduros o suficientes para entrar e sair de cabeça erguida, e como o Rox disse não achem que é mil maravilhas, temos nossos problemas, como em qualquer equipe ou comunidade do mundo, e aqui não será diferente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.