October 20, 201411 yr comment_4583812 Queria saber, pois me perguntaram e eu não sei como fazer isso e se caso existe a possibilidade me mande o tutorial. Agradeço ! Report
October 20, 201411 yr comment_4583814 Somente quem o comprou tem acesso ao Serial pois fica registrado no histórico de compras. Caso você saiba de quem o comprou tem como solicitar para o mesmo caso contrário não há outra maneira. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 20, 201411 yr comment_4583815 Negativo, somente quando você é o comprador do item que você consegue visualizar o serial do item, caso contrario você deverá perguntar ao outro jogador que na qual lhe vendeu o item. Report
October 20, 201411 yr comment_4583816 Negativo, o senhor somente poderá obter o tutorial caso faça a sua compra pelo nosso Web Shopping. Porém caso o senhor obtenha um item muito valioso esteja enviando um ticket à nossa Administração e a mesma estará lhe disponibilizando o tal serial, agora o senhor não poderá visualizar seriais sozinho, terá sempre que pedir serial para nossa Administração via ticket. - Edit: Correção de resposta. Edited October 20, 201411 yr by Beatles_CL Alterado a pedido do autor. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201411 yr comment_4583817 - Única possibilidade de saber o serial de um determinado item é enviando um ticket à administração solicitando. Créditos:Dance. Edited October 20, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 20, 201411 yr comment_4583818 A única possibilidade de você ver um serial de um item seu que não foi comprado no shopping, é enviando um ticket para nosso administrador e solicitar o serial daquele item. Exemplo: Eu tenho uma sword of style, e quero o serial dela, e como você sabe, ela não é vendida no shopping, e o que eu tenho que fazer é enviar um ticket para nosso administrador e solicitar o serial dela, para segurança, em casos de roubos. Edited October 20, 201411 yr by Dance Report
October 20, 201411 yr comment_4583819 Não, pois se você não comprou o determinado iten em nosso shopping, não existe nenhuma possibilidades de você visualizar o serial do determinado iten, que sua autoria comprou em nosso servidor, portanto não existe tutorial e não existe formas. Report
October 20, 201411 yr comment_4583825 - Não, o item que você possuí em mãos somente o jogador que comprou-o no web shopping possuí acesso, pois o item que está em sua conta que foi negociado via trade o procedimento para verificar o serial não é existente. Edited October 20, 201411 yr by Mobby Report
October 20, 201411 yr comment_4583826 - Não, afinal o serial é cadastrado ao realizar a compra do item na determinada conta, caso não tenha feito o ato citado de fato será impossibilitado de ter acesso livre a este tipo de informativo, espero que de fato tenha ciência disto. Report
October 20, 201411 yr comment_4583827 Negativo amigo,não temos uma ferramente que disponibiliza esta visualização,somente o Player que comprou o Item tem acesso ao mesmo. Report
October 20, 201411 yr comment_4583828 Negativo, somente poderá estar visualizando o serial caso sua autoria tivesse adquirido no Web/Shopping, caso contrário não terá como estar visualizando o serial do item. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201411 yr comment_4583830 - Só uma possibilidade de achar o serial do item, que é você comprando o mesmo no shop, caso contrário só o administrado terá o acesso do mesmo . Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 20, 201411 yr comment_4583831 Não existe nenhum modo ou ferramenta que permite você esta vendo o serial do item antes mesmo dele ser comprado em sua conta, ate por questões de segurança dos players não saberem o serial do item antes de compra-lo para evitar certos tipos de complicações como recuperação de goldsway's, sumiço de itens, entre outras coisas. Então a unica forma de vê o serial do item é somente quando você realiza a compra do mesmo em sua conta no qual todos os dados do mesmo aparece no histórico de compras no web-shop ou ate mesmo no web-site com sua conta logada é na opção minhas compras, depois histórico de compras por goldsway's. Report
October 20, 201411 yr comment_4583832 Não há como você saber o serial de um determinado item caso sua autoria não tenha efetuado a compra do mesmo em nosso web-shopping de Golds & GoldsWays, no entanto, você pode solicitar ao jogador no qual sua autoria efetuou a negociação do respectivo item para que o mesmo possa estar visualizando o serial do item desejado caso ao contrário não será possível saber o serial do item se não for destas duas formas citadas acima por minha autoria. Report
October 20, 201411 yr comment_4583833 Negativo, não há como visualizar o "Serial" de seu item sem ter comprado algo no web shopping de goldsway's, sendo assim, para aparecer o mesmo deverá, é claro, realizar uma desejada, e sim visualizar "Histórico de Compras". Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 20, 201411 yr comment_4583834 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Agradeço !