E isso ai galera estarei fazendo esses elogio para uns amigo no qual marcaram,esse tempo que joguei no MuAway e dizer tanbémque estarei min ausentando do servidor pois estava ocupando de mais minha vida social.
Primeiramente Elogiar Minha Guild ''ForCry''na qual passeimuito tempo onde criei muito amigos que considero muito,ondejuntos Ganhamos Titulos e um deles a WarTotal que um dos eventos mais dificil e dipustado do Mu gosto dessa guild de coração
NickMaaL(Netto_-):Um lek que nasceu no ano 2000 kkkk tem 14 anos tem uma irmã gostosa kkkk esse cara adora min chamar de paraiba sendo que eu sou da Bahia;chega de zuações:Um amigo que conquistei aqui no game super gente boa juntos ganhamos a war total melhor Guild Master que esse mu ja teve vamo zuar muito em conf desenrolar $$ kkk parceiro te considero muito s2
SHELK:Ixi so de olhar conversa com esse cara tenho medo de min processar kkkbrinks.Renato um cara super humilde mito dosMata-Mata Tamo Junto Parça.
iVenon(iVenilda):kkk esse cara tem a mãe mais famosa do mu cara parceiro antigo da ForCry ta mitão agora antes era mo nub kkbrinks flw eu ainda quero ficar conf com a Denilda em.
Ollkaida:Gente fina rsrs ligua presa tenhe os melhores kit do forúm niguenhe peita esse cara de dino.
Mercosul:mercogordo parceiroo agente vai desenrola muito ainda $$$ kk tmj.
-Drakula-:Amigo parça confs diaria altas horas na madru,Mlk pedra um dos melhores cara de x1 desse mu vamo zuarmuito em conf ainda.tmj
iTz-Desert:Cara gente boa mito tmj
-ThehellBk:kkk altas conf das antiga zuando com as novinhaa parceiro.
Cooringa-:Leo nub meu fã esse cara namoralkk parceiro rlx vou voltar ainda pra te passar no rank corajoso tmj.
LUTOCHAVES:jean parceiro mito cara humilde tmj.
iSony-Ts:Amigo das antiga de arena10 tmj arena10 e nossa s2 amizade pra vida toda.
sedd:Mlk mito de x1 de arena10 parceiro de zuações kk tmj.mlkamizade pra vida toda.
Gordiba-TS:parceiro das antiga considero muito gm da TeamHard essa guild vai mitar muito ainda tenha certeza tmj irmão. -----------------------------------------------------------------------------------------
E estarei mandando um salve pros lek que marcaram tbm e que nao da pra elogiar a todos né kkk desculpe se esqueci de alguem e dificil lenbra assim em cima da hora.
JuNyN-22,Cheses,Fighiting_AP,Aquiles_PvPMulekeMaL,Angry_xP,Hang_xP,Shot,CrasWes,Leandro_BR,NewEraBk e aos gm mito Andree_GM,FireBoy_GMAbout_GM
So Vou dizer uma coisa em 2014 niguenhe peita esse time ai não.kkk
Primeiramente Elogiar Minha Guild ''ForCry''na qual passei muito tempo onde criei muito amigos que considero muito,ondejuntos Ganhamos Titulos e um deles a WarTotal que um dos eventos mais dificil e dipustado do Mu gosto dessa guild de coração
NickMaaL(Netto_-):Um lek que nasceu no ano 2000 kkkk tem 14 anos tem uma irmã gostosa kkkk esse cara adora min chamar de paraiba sendo que eu sou da Bahia;chega de zuações:Um amigo que conquistei aqui no game super gente boa juntos ganhamos a war total melhor Guild Master que esse mu ja teve vamo zuar muito em conf desenrolar $$ kkk parceiro te considero muito s2
SHELK:Ixi so de olhar conversa com esse cara tenho medo de min processar kkkbrinks.Renato um cara super humilde mito dosMata-Mata Tamo Junto Parça.
iVenon(iVenilda):kkk esse cara tem a mãe mais famosa do mu cara parceiro antigo da ForCry ta mitão agora antes era mo nub kkbrinks flw eu ainda quero ficar conf com a Denilda em.
Ollkaida:Gente fina rsrs ligua presa tenhe os melhores kit do forúm niguenhe peita esse cara de dino.
Mercosul:mercogordo parceiroo agente vai desenrola muito ainda $$$ kk tmj.
-Drakula-:Amigo parça confs diaria altas horas na madru,Mlk pedra um dos melhores cara de x1 desse mu vamo zuarmuito em conf ainda.tmj
iTz-Desert:Cara gente boa mito tmj
-ThehellBk:kkk altas conf das antiga zuando com as novinhaa parceiro.
Cooringa-:Leo nub meu fã esse cara namoralkk parceiro rlx vou voltar ainda pra te passar no rank corajoso tmj.
LUTOCHAVES:jean parceiro mito cara humilde tmj.
iSony-Ts:Amigo das antiga de arena10 tmj arena10 e nossa s2 amizade pra vida toda.
sedd:Mlk mito de x1 de arena10 parceiro de zuações kk tmj.mlkamizade pra vida toda.
Gordiba-TS:parceiro das antiga considero muito gm da TeamHard essa guild vai mitar muito ainda tenha certeza tmj irmão.
-----------------------------------------------------------------------------------------
E estarei mandando um salve pros lek que marcaram tbm e que nao da pra elogiar a todos né kkk desculpe se esqueci de alguem e dificil lenbra assim em cima da hora.
JuNyN-22,Cheses,Fighiting_AP,Aquiles_PvPMulekeMaL,Angry_xP,Hang_xP,Shot,CrasWes,Leandro_BR,NewEraBk e aos gm mito Andree_GM,FireBoy_GMAbout_GM
So Vou dizer uma coisa em 2014 niguenhe peita esse time ai não.kkk
Edited by Razor-TS