October 21, 201411 yr comment_4584423 ta ae primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
October 21, 201411 yr comment_4584442 vey normalmente eu n comento em tpc de presente mais vey namoral essa sign ficou mitica,ctz vc é o melhor nas modeladas vc n é mito é lendario. Parabéns. Report
October 21, 201411 yr comment_4584446 Meu deusss. Ta anivel de DS , Sign Perfeita , Parabens ao presenteado e a Voce que fez ! Eu Amo o Fighting Melhor AP ! <3 Report
October 21, 201411 yr comment_4584449 Belo presente, queria um kkkk. Atenciosamente - Red3ntO-Pk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de Segurança do jogo ♥ Report
October 21, 201411 yr comment_4584452 SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOME RENAN LUIZ MEU GRANDE AMIGO FALSO Dynamit sempre foi e sempre será o melhor designer que eu já vi em todos os fóruns de Designer e de Mu Online, e com certeza o melhor que já vi aqui no MuAwaY! Assumo mesmo pra todos verem ai eu sou fã n°1 desse mlq, que evoluiu da água pro vinho, nas antiga ninguém dava nada pra ele, e agora olha ai, simplesmente o MELHOR ! Muuuuuito obrigado vey, a Sign ficou leeeenda, não tiro mais kkk Meu professsssor ♥ Tamojunto Christian sz Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
October 21, 201411 yr comment_4584462 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
[center]