October 21, 201411 yr comment_4584621 como posso aumentar minha reeputação? os kras da equipe tem mais de 500 e eu tenho poka :/ Report
October 21, 201411 yr comment_4584622 Para que você possa aumentar seus pontos de reputação, você deve colaborar em nosso fórum de forma significativa para que o autor do tópico consiga sanar seu problema ou dúvida. Ou seja, você deve responder os tópicos com clareza e sabedoria, e assim se o autor do tópico achar que sua resposta foi de grande ajuda para sanar seu problema, em troca ele lhe reputará em forma de agradecimento. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 21, 201411 yr comment_4584625 Reputação se conquista! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
October 21, 201411 yr comment_4584626 Você pode aumentar sua reputação através de recebimento, ou seja, se você der um ótimo post, ou criar um ótimo tópico, como elogio, sugestões, ente outros, você pode conseguir reputações. Lembrando que caso você queira dar reputações também, você pode dar apenas 5 por dia. Bugar reputações também não é permitido, e assim você pode sofrer punições. E caso você queira ganhar reputações, você terá que ganhar de forma justa. Report
October 21, 201411 yr comment_4584627 Antes de mais nada, a reputação não serve para nada, muito menos para entrar na equipe, a reputação no fórum é apenas uma forma de agradecer o jogador que ajudar retirar as dúvidas, problemas e até mesmo sugestões se o jogador gostar, não é obrigatório o jogador clicar no (+), portanto se caso você retirou uma dúvida e o autor do tópico gostou, ele pode lhe agradecer clicando no (+) no canto inferior do seu post direito, é assim que se recebe reputações no fórum. Report
October 21, 201411 yr comment_4584629 O bug de reputação é repugnante isto é o senhor se auto-reputar não é tolerado pelas regras do Web Fórum o membro que assim o fizer poderá ser banido permanentemente do Web Fórum ou no minimo suspenso de suas atividades, se deseja receber reputações basta dar ajuda aos autores dos tópicos que decidem se lhe reputaram ou não. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 21, 201411 yr comment_4584630 Reputação é uma forma de agradecimento. Se você ajudou à alguém em um determinado tópico, ela pode tanto dar ou não dar uma reputação para você. Para dar reputação, basta você clicar no símbolo (+) parte inferior à direita, logo abaixo da Assinatura. Report
October 21, 201411 yr comment_4584633 - Pontos em reputações são atribuídos geralmente em formato de gratificação, ou seja, ao responder um tópico no qual o jogador está em dúvida, sanar problemas, efetuar elogios ( agradecimento dos membros elogiados à você ), presentear jogadores e assim por diante, apenas ações positivas que irão lhe beneficia-lo da maneira correta será possível aderir aos pontos, caso ao contrário poderá ser punido se por ventura tente estar burlando as regras. Report
October 21, 201411 yr comment_4584638 Para aumentar sua reputação, você deverá conquista-la resolvendo problemas, tirando dúvidas e etc. Assim que você efetuar algo dessa forma a pessoa que solicitou o auxilio, ira lhe retribuir como uma forma de agradecimento. Report
October 21, 201411 yr comment_4584644 Magic--, em 21 October 2014 - 01:17 AM, disse:Para que você possa aumentar seus pontos de reputação, você deve colaborar em nosso fórum de forma significativa para que o autor do tópico consiga sanar seu problema ou dúvida. Ou seja, você deve responder os tópicos com clareza e sabedoria, e assim se o autor do tópico achar que sua resposta foi de grande ajuda para sanar seu problema, em troca ele lhe reputará em forma de agradecimento. O membro Magic-- respondeu corretamente, porém devemos lembrar que quantidade de reputações, posts não valem absolutamente nada, oque é válido e essencial são os conhecimentos do membro sobre os assuntos que envolvam nosso servidor e também nosso fórum. Report
October 21, 201411 yr comment_4584645 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report