Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu entrar como anônimo no fórum, eu posso realizar atividades normalmente ?

quando eu entro anonimo no forum eu posso criar tpcs, editar meu perfil e postar de boa?
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AragorN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sim, você pode realizar os procedimentos citados normalmente.
ImagemImagem
-
Exato, você pode realizar todos os tipos de ação entrando como anônimo em nosso web fórum.
Pode sim, até porque o anonimato apenas restringe seu nome da lista de usuários online, fazendo com que suas atividades sejam privadas, mas nada impede que você possa criar tópicos e/ou editar seu perfil.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Sim, suas atividades no fórum são totalmente normais. A única coisa é que não aparece na lista de membros Onlines, Os direitos de postagem continuam os mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Sim, poderá realizar quais quer ação, porém ás visualizações em tópicos e perfis irão ficar ocultas (não iram aparecer) apenas será informado em tópicos que há um membro anônimo visualizando o tópico, e em perfis nenhuma notificação é dada.
Imagem
Imagem
Exato, após usufruir de entrar como membro anônimo em nosso web fórum poderá estar postando qualquer coisa normalmente em perfeitas condições, assim como estive-se logando normal sem estar como anônimo.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim amigo,mesmo quando você esta Logado em modo Anônimo você pode utilizar todas as ferramentas disponíveis,pois quando esta neste modo inativo somente não há como visualizar o que você esta fazendo,mais suas ferramentas como Postar entre outras continuam habilitadas da mesma forma,como se estivesse em modo Online.
Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, como membro anônimo no fórum você pode realizar todas as atividades que um membro logado normal pode fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá manusear o nosso fórum normalmente em modo anônimo, isso não irá influenciar em nada, oque irá mudar, é apenas que os demais jogadores não iram visualizar quem você está visitando, e em seu perfil estará em modo anônimo, portanto fique tranquilo, pois você poderá criar tópicos, responder, editar seu perfil, normalmente isso não influencia em nada.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Positivo, você irá ficar normalmente como outros membros que não estão anonimo. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você pode fazer todos esses procedimentos mesmo entrando anonimo no forum.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, o modo anonimo serve apenas para os outros membros não saberem as atividades que você esta fazendo, como visitar perfil de outra pessoa, esta pesquisando alguma coisa, entre outras coisas. Portanto você pode esta criando tópicos, esta editando seu perfil sem nenhum problema.
Exato, entrando como anônimo em nosso web-fórum você poderá realizar todas as atividades sem quaisquer tipo de problemas.
Correto, quando tu entra como anônimo você poderá estar fazendo todas as atividades normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Sim, afinal a ação privada não impede alterações em seu perfil ou até mesmo a criação de tópicos na index do fórum, apenas não terá suas últimas atividades divulgadas a outros acessantes do fórum.
Imagem
Olá, Você pode sim esta realizando estes processos solicitado por sua autoria!
Imagem
Imagem
Sim, quando você entra como anônimo no fórum, você pode realizar quaisquer atividades normalmente, a única coisa que irá mudar é que sua última atividade irá ser exibida como privado, e seu nick não estará incluso na lista de membros online.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.