Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida referente ao web-site.

Por que o site não está abrindo aqui? Está dando o seguinte erro: O servidor em www.muaway.net não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.

Alguém poderia ajudar?!

Já fiz tudo que citaram abaixo.

Edited by Stones_

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Featured Replies

Provavelmente sua conexão está com instabilidades no qual está ocasionando nosso web-site não abrir, no entanto, estarei aconselhando sua autoria trocar de navegador ou até mesmo limpar o histórico deste atual, é válido ressaltar que você deverá verificar sua conexão pois a mesma pode está impossibilitando sua autoria de se conectar ao web-site com êxito.
Olá, Aconcelho a você esta mudando de navegador, você também esqueçeu de informar que pode ser a falta de plugs que não pode ser compativel com o tipo do seu navegador, enfim tente esta mudando de navegador para mozila ou opera!
Imagem
Imagem
Como à própria mensagem diz, você está com algum problema com sua conexão, ou o ant-vírus ou o FireWall está bloqueando o site MuAwaY, e nesses casos o que você pode fazer, é apenas verificar se sua conexão está boa, e se seus ant-vírus não está bloqueando, e para você visualizar se está bloqueando ou não, tente desativar ele e entrar no site MuAwaY. Caso não funcionar, tente trocar de navegador e reiniciar sua internet. Porque o problema está com à DNS da sua internet, e não com o site.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso web/site, encontra-se online e esta operando normalmente, sem quaisquer tipos de erros, portanto esse problema pode estar sendo ocasionado a sua internet, ou em sua máquina, primeiro aconselho que você esteja realizando um teste de conexão, para ver se a mesma não encontra-se com instabilidades, e também ligue para o provedor de sua internet, e fale para a assistência, dar um reparo em sua internet, agora se for problema de sua máquina, leve a mesma para algum técnico, e faça uma limpeza em sua máquina através do programa da CCleaner, Agora se por acaso o seu anti-vírus está bloqueando o nosso site, esteja desativando o mesmo.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso há algum cookie recente impedindo sua conexão com o nosso Web Site, sendo assim sugiro que o senhor esteja fazendo a limpeza do mesmo e me diga se isto funcionou para o senhor na maioria dos casos é isso oque ocorre, tente fazer uma mudança de navegador também pois ai irá constatar a minha primeira informação, proceda com o link/video à seguir para informações auxiliadoras :[ https://www.youtube.com/watch?v=t1cmTtekIcA ].

Ver postStones_, em 21 October 2014 - 03:43 PM, disse:

Já fiz tudo que citaram abaixo.

Okay, neste caso estarei compartilhando em forma de sugestão para que o senhor prossiga para resolver o seu problema, bom eu à um tempo atras comprei um equipamento novo de computador para usufruir do mesmo para tudo, isto é trabalho, jogo, nosso Web Fórum e acessos à diferenciados sites e meios de navegação, minha internet é relativamente boa com uma velocidade integra de 15/20 Megas de acordo com a sua oscilação, não havia motivos para que eu enfrentasse problemas certo? ao menos com navegação não! Dado momento eu fui fazer uma alteração de classe em nosso Web Site do jogo, e o que me ocorreu? me deparei com erros grosseiros na minha navegação e somente para o nosso site, fiquei com os meus botões à pensar e tive o rápido esclarecimento em fazer uma reinstalação no navegador, já que até o momento era o único que usara, porém não obtive sucesso, e me veio um esclarecimento por parte de conhecimentos adquiridos ao logo do tempo, de como eu deveria proceder já que apos a reinstalação nem cookies haviam para serem removidos, me restava fazer uma correção total correlacionado à meus driver's de navegação assim como atualização de rede, rapidamente usei os procedimentos de atualização do slim driver's pois comecei a ter problemas com outros sites, havendo feito a atualização completa liguei à minha operadora de internet e solicitei à atualização de meu sinal/rede assim sanando o meu problema por inteiro naquela minha máquina, tente os procedimento por mim nesta ocasião feitos seguindo o tutorial à seguir:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]

*Faça o reinicio(reinicie) do seu computador e esteja contando sua operadora de internet.

O segundo fato que me ocorreu foi semelhante ao seu com o erro idêntico porém num computador mais antigo, eu optei por fazer toda uma reconfiguração fazendo uma restauração de sistema oque funcionou para aquela máquina também.

- Bom espero que o senhor obtenha exito nestas ações ao tentar sanar seu problema com a sua navegação, estou ansioso por respostas.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente recomendo a você esta resetando o seu modem durante 10 segundos, depois verifique se o problema continua ocorrendo, caso continue tente esta usando outro navegador para saber se o problema é somente no seu navegador que você usa atualmente, lembrando que também não podemos esquecer da possibilidade do seu ante vírus esta bloqueando o seu acesso em alguns sites, sendo assim, entre nas configurações do mesmo é procure pelo site desejado e habilite ou libere o acesso desse site sem que o seu ante vírus interfira novamente.
Complemento: Você também pode esta ligando para o provedor de sua internet solicitando um reparo em sua rede, ate porque o problema pode ser interno deles onde a conexão com a internet esta fazendo com que você não tenha acesso em alguns sites.

Edited by Version_

Verifique sua conexão amigo,pois aqui em minha residencia o Web site esta abrindo normalmente posa ser que seu anti-vírus esteja bloqueando o URL de nosso site e impedindo o carregamento dos demais conteúdos,portanto o verifique,caso esteja tudo Ok este desativando sua conexão e ativando-a novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente instabilidades em sua conexão fora do normal no qual se integra na parte de seu provedor, esteja visando, como se encontra á conectividade diante de sua conexão, ou seja, a visualização de sinais podem cair, ou seja, ocasionando que páginas ocorra o dificultamento de abrir, e sim se torna instabilidades. No entanto, em minha residência o web site se encontra em perfeitas condições para á utilização.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
DNS é sua conexão que está problema para sanar este problema aconselho desligar seu moldem da tomada por cerca de 15 segundos para que seja reinicializados todas as portas , feito isso conecte tudo novamente e acesse o web-site para averiguar se está conectando normalmente.
Se por acaso ainda não tiver funcionando tente liberar os "cache" ou privacidade do seu navegador para que tenha certeza de que não seja ele que possa estar bloqueando o acesso ao web-site.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado por falta de interação do autor.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.