Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu queria saber se você não vai me dar wins até porquê você aceitou o meu trade e levou dc em seguida creio eu que você deve ter visto o meu nick né se não viu olha a print ai :

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Criação de tópico não vai levar a absolutamente nada, trate via MP.

Imagem
Imagem

Se ela voltou e não te deu Wins, de fato ela refez o evento, mas caso ela ainda não voltou, você terá que aguardar, e visualizar se ela irá dar o Wins para você ou irá refazer o evento. Mas o que tudo indica é que o Wins será seu, pois o evento é Esconde-Esconde, e ela conseguiu aceitar o seu trade antes de tomar o disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
Você em primeiro caso deveria constatar a mesma pela mensagem pessoal (MP) para que ela fique ciente de que você foi o ganhador , sendo assim ela reconhecer sua vitória. Afinal se ela aceitou seu trade provavelmente conseguiu averiguar seu nickname !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-

Senhor já possui uma prova que foi senhor que lhe deu trade na mesma, mande uma mensagem pessoal para ela, para ela analisa para que possa estar lhe dando o wins do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse assunto você poderia tratar-lo via MP ou até mesmo no game, pois dificilmente irá conseguir tratar este assunto aqui no fórum.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Aconselho que você envie uma MP(mensagem pessoal) para a Moderadora Conduta, e assim relate o acontecimento, para que ela possa lhe dizer o que aconteceu com o servidor na máquina dela, e assim ela irá saber o que fazer, se irá anular o evento, ou refazer, ou continuar e você sendo o vencedor, no entanto não sabemos com o que a mesma irá progredir, e assim lhe recomendo de que faça esse processo de entrar em contato com a mesma através de uma MP(mensagem pessoal).
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não tinha nem a necessidade da criação desse tópico. A mesma tomou disconect e esse foi o motivo de não dar o wins para voce, o evento deve ser refeito pela Moderadora ao tomar o disconect.
  • Author

Ver postxxBACON, em 21 October 2014 - 09:35 PM, disse:

Imprimi um boleto ai lek,
eu deposito pra tu os 20GW.

Tu quer atenção seu Obeso fudido , da nojo de você pp reto ...
Imagem
Imagem
-
Neste caso envie uma mensagem pessoal para a moderadora Conduta, pois de fato a mesma tomou disconnect após aceitar seu trade e não informou o vencedor do evento no global. Pois a criação de tópicos não irá resultar em absolutamente nada, seja compreensivo e aguarde uma interação no tópico e envie uma mensagem informando-a.
Imagem
Imagem
Ate o momento a moderador Conduta_MD não retornou ao servidor para dar continuidade ao evento ou ate mesmo esta esclarecendo o motivo de sua saída sem aviso prévio, sendo assim, envie uma mensagem pessoal para ela juntamente com a imagem do evento descrevendo o ocorrido é depois aguarde uma resposta da mesma perante ao assunto.
Eu anunciei, só que não apareceu no global por conta do disconnect . Eu guardei a print e reconheço que você foi ganhador, pode ficar tranquilo que estarei cadastrando este evento tudo nos conformes. Nem ao menos consegui logar novamente por causa desse problema meu com o servidor, mas você não será prejudicado.
Tenha uma boa noite.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.