Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a alteração de dados de uma determinada conta.

Eu ganhei uma conta , mais o que o dono não lembra o e-mail eu mandando um ticket pedido pro admin passa a conta pro meu e-mail ele passa ?
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Provavelmente sim, envie um ticket a administração solicitando o e-mail da conta atual ou até mesmo solicite a alteração do e-mail informando o novo que deseja na conta. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso irá depender, pois para nosso administrador dar uma informação dessa, você terá que provar que à conta é realmente sua, e passar todos os dados que nosso administrador necessitar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Caso o dono comprove a verdadeira posse da conta sim, lembrando que o mesmo deverá solicitar que a administração altere para seu e-mail, caso ao contrário nada será feito.
Imagem
Primeiramente você deverá possuir provas em mãos que a conta é de sua autoria, após você juntar todas as provas possíveis, envie um ticket para a administração solicitando a alteração de email, lembrando que não é certeza que você irá conseguir realizar a alteração, sendo assim envie um ticket e aguarde uma nova interação administrativa em até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Ele pode até te passar, mas você deverá fornecer o máximo de dados possiveis da conta.
Talvez, ate porque esse procedimento de alteração do e-mail deve ser realizado pelo próprio dono da conta, portanto caso ele não saiba o e-mail da conta para realizar o procedimento de alteração, ele terá que esta enviando um ticket para administração solicitando a alteração do e-mail da conta para o seu, sendo assim, a nossa administração estará enviando para ele um questionário de perguntas que deveram ser respondidas de forma correta é caso as respostas das perguntas estejam corretas, o e-mail solicitado para alteração sera trocado.

Ver post_Banned, em 22 October 2014 - 12:50 AM, disse:

mais tipo , ele não lembra o e-mail e muito menos a senha ai ele foi e me deu!

Se você ao menos nem consegue se conectar na conta, sera quase que impossível esta recuperando essa conta, porem tente esta enviando um ticket para administração de uma outra conta solicitando a alteração de e-mail da conta desejada, porem devo lembrar que você terá que esta provando que a conta na qual deseja alterar o e-mail é sua, pois provavelmente apos enviar o ticket, você estará recebendo um questionário de perguntas sobre a conta no qual deve ser respondido, se por acaso as respostas das perguntas estiverem certas, o e-mail da conta sera alterado como solicitado pelo autor do ticket.

Edited by Version_

Isso irá depender muito, pois você deverá que possuir provas, para que o nosso administrador possa realizar esse procedimento para a sua autoria, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação de nossos superiores.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
mais tipo , ele não lembra o e-mail e muito menos a senha ai ele foi e me deu!
Imagem Imagem Imagem

Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
É complicado lhe dar uma certeza até porque nossa administração é muito justa em casos de dados de conta, então eu aconselho você enviar um ticket explicando tudo certinho que você ganhou a conta, e que quer passar os dados novos para ela. No entanto eu acho um pouco difícil de nosso administrador alterar as informações da conta pois muitos jogadores "roubam" contas e usam destas arte manhas para conseguir ficar com a conta, no mais, envie um ticket quem sabe nosso administrador não possa lhe ajudar se você explicar tudo certinho. ;)

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.