October 22, 201411 yr comment_4585587 Eu ganhei uma conta , mais o que o dono não lembra o e-mail eu mandando um ticket pedido pro admin passa a conta pro meu e-mail ele passa ? Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201411 yr comment_4585588 Provavelmente sim, envie um ticket a administração solicitando o e-mail da conta atual ou até mesmo solicite a alteração do e-mail informando o novo que deseja na conta. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 22, 201411 yr comment_4585589 Isso irá depender, pois para nosso administrador dar uma informação dessa, você terá que provar que à conta é realmente sua, e passar todos os dados que nosso administrador necessitar. Report
October 22, 201411 yr comment_4585591 - Caso o dono comprove a verdadeira posse da conta sim, lembrando que o mesmo deverá solicitar que a administração altere para seu e-mail, caso ao contrário nada será feito. Report
October 22, 201411 yr comment_4585592 Primeiramente você deverá possuir provas em mãos que a conta é de sua autoria, após você juntar todas as provas possíveis, envie um ticket para a administração solicitando a alteração de email, lembrando que não é certeza que você irá conseguir realizar a alteração, sendo assim envie um ticket e aguarde uma nova interação administrativa em até 72 horas úteis. Report
October 22, 201411 yr comment_4585593 Ele pode até te passar, mas você deverá fornecer o máximo de dados possiveis da conta. Report
October 22, 201411 yr comment_4585594 Talvez, ate porque esse procedimento de alteração do e-mail deve ser realizado pelo próprio dono da conta, portanto caso ele não saiba o e-mail da conta para realizar o procedimento de alteração, ele terá que esta enviando um ticket para administração solicitando a alteração do e-mail da conta para o seu, sendo assim, a nossa administração estará enviando para ele um questionário de perguntas que deveram ser respondidas de forma correta é caso as respostas das perguntas estejam corretas, o e-mail solicitado para alteração sera trocado. _Banned, em 22 October 2014 - 12:50 AM, disse:mais tipo , ele não lembra o e-mail e muito menos a senha ai ele foi e me deu! Se você ao menos nem consegue se conectar na conta, sera quase que impossível esta recuperando essa conta, porem tente esta enviando um ticket para administração de uma outra conta solicitando a alteração de e-mail da conta desejada, porem devo lembrar que você terá que esta provando que a conta na qual deseja alterar o e-mail é sua, pois provavelmente apos enviar o ticket, você estará recebendo um questionário de perguntas sobre a conta no qual deve ser respondido, se por acaso as respostas das perguntas estiverem certas, o e-mail da conta sera alterado como solicitado pelo autor do ticket. Edited October 22, 201411 yr by Version_ Report
October 22, 201411 yr comment_4585595 Isso irá depender muito, pois você deverá que possuir provas, para que o nosso administrador possa realizar esse procedimento para a sua autoria, portanto esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação de nossos superiores. Report
October 22, 201411 yr Author comment_4585599 mais tipo , ele não lembra o e-mail e muito menos a senha ai ele foi e me deu! Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 22, 201411 yr comment_4585606 É complicado lhe dar uma certeza até porque nossa administração é muito justa em casos de dados de conta, então eu aconselho você enviar um ticket explicando tudo certinho que você ganhou a conta, e que quer passar os dados novos para ela. No entanto eu acho um pouco difícil de nosso administrador alterar as informações da conta pois muitos jogadores "roubam" contas e usam destas arte manhas para conseguir ficar com a conta, no mais, envie um ticket quem sabe nosso administrador não possa lhe ajudar se você explicar tudo certinho. []'s. Report
October 22, 201411 yr comment_4585607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.