Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,
Uma breve sugestão aqui para diminuir ou até mesmo abolir esses tumultos no fórum sobre resultados... Bom, vejo que a maioria dos resultados tem reclamações então vendo a sugestão do membro BR_-- tive uma ideia, ao invés de deixar votação em publico pra qual quer um que tenha + de 50 posts votar, faça da seguinte maneira:
Criasse algum tópico ou área onde estaria o link das participações do respectivo campeonato, e logo abaixo estaria o Ghost ou algum membro da equipe dizendo pra quem vai seu voto do primeiro lugar e assim por diante para que assim forme o pódio do campeonato, seria basicamente da mesma forma que eles fazem no skype, porém em tópico aberto para cada um justificar seu voto e o porque, para que assim membros do fórum possam ver o motivo que levou a cada um dar o primeiro
, segundo e terceiro lugar para os membros.
Acho que essa sugestão seria muito boa de se utilizar pois assim evitaria esses tópicos de reclamações dos resultados e também nós membros iriamos ver qual foi o motivo que levou o integrante da staff a votar no trabalho do participante, assim então não tendo tumultuo em relação a vencedores.
Sugestão fica ai pra analise e novas sugestões de modificações... Caso a STAFF utilize, pode também modificar algo que achar melhor.
Outra coisa, os integrantes teriam até 48 horas pra postar no tópico... Este tópico para evitar flood poderia ser fechado, só aberto na hora que cada um for postar seu voto, e logo após iria ser fechado, no final de tudo todos saberiam quem é o vencedor até mesmo sem precisar postar, afinal no final só pra dar um complemento, posta
" 1 Lugar: fulano
2 lugar: Ciclano
3 lugar: beltrano "
Dai diz as premiações de cada um e pronto, não iria ter tumulto afinal o trabalho foi avaliado em modo público.

Em minha concepção essa sugestão só não será aceita caso a STAFF tenha medo de votar e dizer oque acha de tais trabalhos em público.

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Featured Replies

Bom dia, bom no meu ver a sugestão é inviável até pelo fato, que a equipe não vota por skype e sim pela área interna da staff de designer, mais em fim isso não vem ao caso como todos sabem aqui no fórum que os campeonatos de designer as votações são pessoais os membros da equipe tem que votar pela qualidade dos trabalhos avaliar tudo oque achou do trabalho, e outra a votam tem que ser somente da staff e não ao publico, os membros da equipe de designer tem que ter uma privacidade para estar votando qual o melhor trabalho e vice versa, porque isso que existe a área de designer interna sem ela não iria dar para os membros da equipe votar, não acho necessidade de o membro que participou de um evento de designer saber o motivo da votação, até porque antes quando não existia isso de avaliar os trabalhos dos membros ninguém reclamava ou criava algo do tipo, como o Dran disse: haveria muitos votos por amizades , isso iria resultar em mas reclamações de membros, então no meu ponto de vista e eu creio eu que a equipe de designer iria falar que é inviável.

@Edite: Ninguém que esta na staff tem medo e ninguém que ta na staff quer brincar ou algo do tipo, a partir do momento que o ghost conversa com o membro para se integrar na staff é uma cosa seria, não é brincadeira e nem nada, como eu ja disse votos são secretos e não votos abertos para todos verem, fica a dica.

@Edite 2 : Bora lá denovo, bom independente ou não de como o membro da staff vota, o voto é dele então tem o porque os membros ver, votos são internos são pessoais as justificativas, são deles quem vai avaliar no final são todos ver as qualidades dos trabalhos e os defeitos, e outra relacionei o passado porque tive que relacionar se acha que eu não vivo o presente ? uuuu se vivo amigo e vivo muito ainda, sabe cara, você tem que ser mais humilde, vocês tem que aceitar as regras de acordo como foram ditadas se não você nunca sera nada tlg, tem que seguir as regras como elas são é não tentar mudar a mesma de forma bruta.

~~ uma boa tarde para você.

Edited by Byyel

• Author

Ver postByyel, em 22 October 2014 - 10:19 AM, disse:

Bom dia, bom no meu ver a sugestão é inviável até pelo fato, que a equipe não vota por skype e sim pela área interna da staff de designer, mais em fim isso não vem ao caso como todos sabem aqui no fórum que os campeonatos de designer as votações são pessoais os membros da equipe tem que votar pela qualidade dos trabalhos avaliar tudo oque achou do trabalho, e outra a votam tem que ser somente da staff e não ao publico, os membros da equipe de designer tem que ter uma privacidade para estar votando qual o melhor trabalho e vice versa, porque isso que existe a área de designer interna sem ela não iria dar para os membros da equipe votar, não acho necessidade de o membro que participou de um evento de designer saber o motivo da votação, até porque antes quando não existia isso de avaliar os trabalhos dos membros ninguém reclamava ou criava algo do tipo, como o Dran disse: haveria muitos votos por amizades , isso iria resultar em mas reclamações de membros, então no meu ponto de vista e eu creio eu que a equipe de designer iria falar que é inviável.

Bom dia.
Então vamos lá! Se tudo estivesse bom não haveria reclamações você não acha? Se reclamam é porque algo não agrada, se as reclamações é sobre como a equipe vota, porque não votar em público para que assim não haja o tumulto? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/522691-reclamacao-quase-de-rotina-ja/
Veja o modo de avaliação do Dran_AP, acho que não seria uma má ideia se os votos públicos fossem dessa maneira. Me responde você, qual o motivo de não querer votar em público? afinal de contas não vejo nenhum problema de votar em um tópico fantasma(interno) e um tópico público, apenas mudaria que todos veriam o motivo dos integrantes estarem formando o pódio do campeonato.
O que vem de antes não justifica no presente e/ou futuro, estamos vivendo o presente então por favor, não queira relembrar passados.
Dran disse isso na sugestão do membro BR_-- que consistia em votos de membros na hora de avaliar trabalho, aqui é diferente e os votos são a partir de integrantes da STAFF porém em público para que todos possam visualizar o motivo do voto ir para tal participante.

@Editando: Deis de quando votar em público passa a ser brincadeira? O.o Pelo visto você não ta sabendo interpretar a sugestão.
A votação nada mais é do que a mesma, porém onde todos que participaram do evento possam ver os motivos de serem escolhidos ou não para o pódio, isso não é brincar, apenas uma sugestão para diminuir as reclamações em relação aos resultados.

@Editando²: Por isso que muitos membros ainda reclamam sobre os resultados, esses votos secretos que fazem a reclamação se criar. As vezes amigos de STAFF ganham campeonatos onde todos estão vendo que não merece ganhar, porém a STAFF insiste em dar o pódio para o tal amigo do integrante, para evitar pensamentos fúteis em relação ao modo de agir perante a STAFF, basta votar em público e evitaria tudo isso. Não estou dizendo que sou contra as regras impostas no fórum, apenas dei uma sugestão de melhoria, isso não é ir contra as regras :whistle:
Se você diz ser alguém na vida pessoal, eu garanto que serei e já estou progredindo para isso, agora caso esteja se referindo ao fórum só tenho a lamentar de pensar assim, pensando que quero ser algo/alguém aqui neste fórum ou em outro tipo de rede de comunicação virtual. (Um bom dia)

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
ééééé Razoavel Rs...'

Imagem
MEEEU PAI BIOLOGICO :o
Spoiler

Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil
Velho por mim todo voto seria público para que todos vissem
mas em toda instituições temas culturas diferentes e temos que lhe dar com novos tipos de regras

Sua sugestão é das melhores , fazer uma votação em que todos possam aconpanhar os criterios que levou tal membro a leva o campeonato .
eu pensei em uma coisa apos ler seu topico , e vou por em pratica no resultado do meu Campeonato de sign Renderizadas.

Obrigado pela sugestão e vamos ver oque possamos fazer sobre a mesma
qualquer entro em contato com você
abraço
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.