October 22, 201411 yr comment_4585687 Mito namoral,eu que estou apredendo ds ainda vejo o trabalho desse cara até fico feliz MEU ESPIRADOR haha <3 Report
October 22, 201411 yr comment_4585688 Verdade ele pra mim e um dos melhores DS daki e tb super gente boa kkkk so tem q aprender a jogar o mu neh kkkk Mito Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
October 22, 201411 yr comment_4585692 Ele é um mito mesmo , todas signs perfeitas . Ele faz um ótimo trabalho aqui , merece DS esse cara ! Report
October 22, 201411 yr comment_4585694 Verdade ele pra mim e um dos melhores DS daki e tb super gente boa kkkk so tem q aprender a jogar o mu neh kkkk Mito Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
October 22, 201411 yr comment_4585696 ele e um melhor ds eu admiro o trabalho dele mlk gente boa parça de geral [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
October 23, 201411 yr comment_4586425 Na boa mesmo, muito obrigado a todos vocês que me elogiaram dessa forma, é de se dar muita alegria, palavras que não tem como serem ditas.. Ultimamente estou recebendo elogios, de quem antigamente duvidou de minha capacidade, ria de mim e dizia que eu nunca passaria de um pobre novato no photoshop que não sabia fazer uma sign.. E hoje eu provo com uma imagem, que eu fui capaz e estou sendo capaz de fechar a boca de quem me disse isso! Todos aqui nesse fórum, tem oportunidade de me conhecer, pedir ajuda e tudo mais, o que eu puder fazer por cada um eu faço, sem limites e sem menosprezar ninguém! Quem me conhece sabe, que sempre ajudei quem eu pude nos meus limites! Enfim, muito obrigado pelo elogio ♥♥♥ Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
MEU ESPIRADOR haha <3