October 22, 201411 yr comment_4585927 O aconselhável é você abrir um ticket pois os membros da equipe não podem alterar o seu titulo do membro sem autorização administrativa pois é fora das regras de conduta da administração, devido a algum tempo atrás ouve alguns certos problemas quando aos game-master estarem alterando titulos de membros que não possuem a quantidade certa de posts, sendo assim com ticket você estará conversando direto com o superior de todos eles, ou seja ele irá te dizer se irá ou não alterar seu titulo. #Edit: corrigindo uma palavra. Edited October 22, 201411 yr by Beyaz Report
October 22, 201411 yr comment_4585930 Negativo, os membros da equipe não estão mais autorizados a alterar titulos de membros, eu conversei com alguns membros da equipe e eles me afirmaram que não é mas permitido alterar titulos, sendo assim você deverá obter 500 post's reais para que esteja alterando o seu titulo de membro. Report
October 22, 201411 yr comment_4585931 Alterar seu título ou não fica a total critério dos membros de nossa equipe, no entanto, o mais aconselhável é sua autoria encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma alteração em seu título, após enviar o ticket basta aguardar um período de 72 horas úteis para que o mesmo possa analisar o assunto tratado em seu ticket e lhe dar uma resposta se irá ou não alterar seu título. Report
October 22, 201411 yr comment_4585957 Não irá alterar pois não é mais permitido que membros da Equipe façam isso. Me pediram para fazer isso, eu enviei uma mensagem para o Administrador perguntando se poderia e me foi dito que não é mais permitido que os membros da Equipe alterem o título de algum membro, portanto, não podemos mais fazer isso (antigamente era permitido, porém não é mais). Se você deseja alterar o seu título só há uma maneira: possuir 500 posts reais. Você pode até tentar pedir que a Administração altere via ticket, mas acredito que não será feita essa alteração. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 22, 201411 yr comment_4585958 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report