October 22, 201411 yr comment_4586020 meu windowns e o 7. meu microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.3... devo baixar algum mais atualizado ou deixo esse msm? como instalar e desinstalar o meu. As respostas mais objetivas e conclusivas ganham +1 reputação. Report
October 22, 201411 yr comment_4586024 Bom é bom o senhor sempre está atualizando todo os drivers e programas de sua maquina, lembrando que o fórum é voltado para dúvida à respeito do servido, com isso atualizado o senhor poderá te um bom desempenho na jogabilidade. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 201411 yr comment_4586025 Isso fica ao teu critério. O meu é o mesmo que o seu e não ocorre problema algum. Mas se é atualizado é sempre bom ir atualizando junto com as novidades da microsoft. Dicas de Segurança do Jogo Report
October 22, 201411 yr comment_4586026 O que você esta utilizando não é ruim, porém aconselho você estar baixando o Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) pois é mais atualizado irá auxiliar no desempenho, o download encontra-se disponível na aba download do website: http://www.muaway.net/site.php Report
October 22, 201411 yr comment_4586028 Amigo o mais recomendado é que esteja sempre atualizando os componentes de seu computador,portanto esteja indo até o Web Site da Microsoft e visualize se a novas atualizações disponíveis para sua maquina e seus componentes,para estar removendo oi mesmo vá até Menu Iniciar> Programas Padrão> Programas e Recurso> localize o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.3> Desinstalar. devo desinstalar primeiro e depois instalar o novo? ou tanto faz eu instalar primeiro e depois desinstalar o antigo? R: Amigo desinstale primeiro e apos a desinstalação,baixe-o e instale-o novamente.segue abaixo o link para Download do mesmo. Clique Aqui e Baixe-o Atualizado. Edited October 22, 201411 yr by HardZoorD Report
October 22, 201411 yr comment_4586029 Não é aconselhável você a estar modificar esses arquivos, pois eles controlam o bom funcionamento de seu computador, portanto se você não sabe atuar nesta área leve o mesmo a um técnico, ou ate mesmo use o programa slim drivers, pois caso tenha algum drive para ser atualizado ou instalado o mesmo irá lhe alertar, para usar este programa basta clicar no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ Report
October 22, 201411 yr comment_4586033 O que eu recomendo é estar atualizando todos esses tipos de complementos frequentemente, pois a cada atualização tudo é melhorado, então para melhor performance e desempenho aconselho a baixar versões mais recentes. Report
October 22, 201411 yr Author comment_4586034 HardZoorD, em 22 October 2014 - 03:52 PM, disse:Amigo o mais recomendado é que esteja sempre atualizando os componentes de seu computador,portanto esteja indo até o Web Site da Microsoft e visualize se a novas atualizações disponíveis para sua maquina e seus componentes,para estar removendo oi mesmo vá até Menu Iniciar> Programas Padrão> Programas e Recurso> localize o Mocrosoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.3> Desinstalar. devo desintalar primeiro e depois instalar o novo? ou tanto faz eu instalar primeiro e depois desintalar o antigo? Report
October 22, 201411 yr comment_4586035 Sugiro o mesmo sempre está atualizando. pois sempre atualizo o meu aqui em casa. Atenciosamente iGuiHzinh0 MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
October 22, 201411 yr comment_4586036 Primeiramente devo dizer a você para não desinstalar de forma alguma o seu microsoft visual, pois o mesmo e fundamental para o desempenho de alguns programas em seu computador, portanto você desinstalando o mesmo poderá gerar serias complicações no mesmo. O microsoft visual usado por você é bom, porem para esta jogando o servidor MuAwaY, a administração recomenda esta usando o Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86). Report
October 22, 201411 yr comment_4586040 Primeiramente, nunca esteja desinstalando seu microsoft visual, até porque, é um dos fundamento mais importante cujo obtém especificadamente á integridade ajudar no desempenho de sua máquina juntamente á diante de sua versão do windows, sendo assim, essa atualização que se encontra em sua máquina é sim excelente. No entanto, não esteja re-alterando, pois poderá causar futuros problemas á sua máquina, e sim com outro desempenho em menos frequência como estava antes. Edited October 22, 201411 yr by Backteria Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 22, 201411 yr comment_4586059 Não é necessário que você desinstale o seu, pois após você instalar uma versão mais atual ele automaticamente fará uma atualização do atual e assim não ficará com 2 microsoft visual c em sua máquina. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 22, 201411 yr comment_4586076 Basta baixar um Microsoft Visual C++ mais recente, para assim manter esse programa atualizado. Vale lembrar que não é necessário apagar o anterior, pode deixar os dois juntos que não tem problema algum. Obs.: O mais recente é o Microsoft Visual C++ 2013 lançado em 17/10/2013 e já teve alguns packs de atualização, basta fazer o download dele e pode manter o seu antigo também. Obs2.: Para maiores informações, contate o suporte da Microsoft que eles poderão te ajudar de melhor maneira. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 22, 201411 yr comment_4586077 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
devo baixar algum mais atualizado ou deixo esse msm? como instalar e desinstalar o meu.
As respostas mais objetivas e conclusivas ganham +1 reputação.