Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre microsoft visual c++.

meu windowns e o 7. meu microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.3...

devo baixar algum mais atualizado ou deixo esse msm? como instalar e desinstalar o meu.

As respostas mais objetivas e conclusivas ganham +1 reputação.

Featured Replies

Bom é bom o senhor sempre está atualizando todo os drivers e programas de sua maquina, lembrando que o fórum é voltado para dúvida à respeito do servido, com isso atualizado o senhor poderá te um bom desempenho na jogabilidade.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O que você esta utilizando não é ruim, porém aconselho você estar baixando o Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) pois é mais atualizado irá auxiliar no desempenho, o download encontra-se disponível na aba download do website: http://www.muaway.net/site.php
Amigo o mais recomendado é que esteja sempre atualizando os componentes de seu computador,portanto esteja indo até o Web Site da Microsoft e visualize se a novas atualizações disponíveis para sua maquina e seus componentes,para estar removendo oi mesmo vá até Menu Iniciar> Programas Padrão> Programas e Recurso> localize o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.3> Desinstalar.

devo desinstalar primeiro e depois instalar o novo? ou tanto faz eu instalar primeiro e depois desinstalar o antigo?
R: Amigo desinstale primeiro e apos a desinstalação,baixe-o e instale-o novamente.segue abaixo o link para Download do mesmo.

Clique Aqui e Baixe-o Atualizado.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
Não é aconselhável você a estar modificar esses arquivos, pois eles controlam o bom funcionamento de seu computador, portanto se você não sabe atuar nesta área leve o mesmo a um técnico, ou ate mesmo use o programa slim drivers, pois caso tenha algum drive para ser atualizado ou instalado o mesmo irá lhe alertar, para usar este programa basta clicar no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Imagem
O que eu recomendo é estar atualizando todos esses tipos de complementos frequentemente, pois a cada atualização tudo é melhorado, então para melhor performance e desempenho aconselho a baixar versões mais recentes.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postHardZoorD, em 22 October 2014 - 03:52 PM, disse:

Amigo o mais recomendado é que esteja sempre atualizando os componentes de seu computador,portanto esteja indo até o Web Site da Microsoft e visualize se a novas atualizações disponíveis para sua maquina e seus componentes,para estar removendo oi mesmo vá até Menu Iniciar> Programas Padrão> Programas e Recurso> localize o Mocrosoft Visual C++ 2008 Redistributable - x86 9.0.3> Desinstalar.

devo desintalar primeiro e depois instalar o novo? ou tanto faz eu instalar primeiro e depois desintalar o antigo?
Sugiro o mesmo sempre está atualizando. pois sempre atualizo o meu aqui em casa.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente devo dizer a você para não desinstalar de forma alguma o seu microsoft visual, pois o mesmo e fundamental para o desempenho de alguns programas em seu computador, portanto você desinstalando o mesmo poderá gerar serias complicações no mesmo. O microsoft visual usado por você é bom, porem para esta jogando o servidor MuAwaY, a administração recomenda esta usando o Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86).
Primeiramente, nunca esteja desinstalando seu microsoft visual, até porque, é um dos fundamento mais importante cujo obtém especificadamente á integridade ajudar no desempenho de sua máquina juntamente á diante de sua versão do windows, sendo assim, essa atualização que se encontra em sua máquina é sim excelente. No entanto, não esteja re-alterando, pois poderá causar futuros problemas á sua máquina, e sim com outro desempenho em menos frequência como estava antes.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não é necessário que você desinstale o seu, pois após você instalar uma versão mais atual ele automaticamente fará uma atualização do atual e assim não ficará com 2 microsoft visual c em sua máquina.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Basta baixar um Microsoft Visual C++ mais recente, para assim manter esse programa atualizado.
Vale lembrar que não é necessário apagar o anterior, pode deixar os dois juntos que não tem problema algum.
Obs.: O mais recente é o Microsoft Visual C++ 2013 lançado em 17/10/2013 e já teve alguns packs de atualização, basta fazer o download dele e pode manter o seu antigo também.
Obs2.: Para maiores informações, contate o suporte da Microsoft que eles poderão te ajudar de melhor maneira.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.