Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quais tipos de imagens no plano de fundo da foto (BG) fica boa com itens do mu ? ex de itens: DINO, RLK, APOS, SW WAR.
Quem me indicar umas boas e me mandar o link da imagem, agradeço com um (+)
obs: nada de baixar pack de texturas e etc, quero imagens até no próprio google ou upadas e inseridas aqui no tópico p qu selecionar uma.

Featured Replies

• Author

Ver post_FromHawaii, em 22 October 2014 - 05:48 PM, disse:

só vim pra ganhar reputação.

From_DS
Como são itens do próprio MU como você informou seriam bom alguns como cavernas.
Imagem

Imagem
Opa, Aqui tem algumas até para escolher ! , de uma olhada

https://www.google.com.br/search?q=Muaway+Wallpapers&biw=1360&bih=705&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=BhtIVKLyBo7LgwSusoKYCQ&ved=0CAYQ_AUoAQ

Espero que goste amigo.

Imagem
MEEEU PAI BIOLOGICO :o
Spoiler

Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil
  • Author
Nenhum post acima foi útil, eu não pedi Wallpapper (como expliquei no tópico) e quero imagens que ficarão boas para eu inserir itens do muaway como um tipo de COLAGEM e não fazer ma wallpaper com fotos de caverna '-'
Creio que essas imagens serão uteis...

Spoiler

-
não vou colocar link do google porque geral ja vai fazer isso.
bom uma dica boa pra voce colocar seus item em uma stock para expor eles como se fosse uma entrada ou algo do tipo é voce tirar print's da cidades do proprio muaway por exemplo uma print bem posicionada de tarkan ficaria legal... e tambem sabe quando voce faz uma conta no muaway antes de criar um char tem akela imagem limpa do selecionar personagem (clique para ver a imagem) tirar uma print dela tambem seria legal, é claro faça um sombreamento bacana nas imagem's que voce vai por se não vai ficar uma merda .
-
O melhor à investir é em cores sólidas que chamam bastante a atenção. Não é um BG de um Desenho, Filme que vai fazer seu trabalho ficar bom. Às vezes o mais simples é melhor, como por exemplo um vaso para flores! O que adianta você comprar aquele vaso todo "CHARMOSO" e não ter aquela durabilidade desejada pelo consumidor? Então é por isso que chego à conclusão que cores sólidas seriam a melhor opção. Veja o Flat Design que usa cores sólidas fazendo com que o trabalho fique mais resumido e não muito poluído.

Clique abaixo e veja uma matéria sobre o Flat Design.
Clique aqui!

Clique abaixo e veja como aplicar o Efeito Long Shadow:
Clique aqui!

Edit@: Correção de uma palavra!

Edited by -HanCocK-_

-
Olá,

Bom, eu conversei com o BELCHER via mensagem pessoal, e ele me esclareceu que a BG será para usar em uma capa para anunciar venda de itens do servidor, então eu tive uma idéia boa em minha concepção, pois irá chamar bastante atenção, proceda abaixo

Minha idéia seria que você utiliza-se esta textura de madeira abaixo como fundo da capa
Spoiler

Como todos sabem estamos na época chegando no natal, ou seja, você poderia estar colocando alguns enfeites de natal sobre esta textura acima, e colocar os itens que serão vendido abaixo daquela luz superior na textura de madeira, pois irá chamar bastante atenção de compradores.
Atenciosamente, Wazer.
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vei não se se alguma respostas acima lhe ajudo ou não porque você não se pronunciou

Mas enfim ao meu ver eu usaria uma texture , dependendo do item em geral .

Eu buscaria num documento o centro como foco , onde apareceria a texture o nas laterais eu iria escurecer pra dar foco ao centro .
estarei fechando o topico
espero que lhe ajude

Qualquer coisa entre em contato comigo que agente ve oque faz
abraço
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.