Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema para ver signatures e avatares.

Boa Noite,estou com um problema que já vai fazer uma semana,não sei se é um problema do meu pc ou algum bug do fórum,mas minha sign e minha foto pessoal não aparecer nos comentários ou tópicos criado por mim e tem vez quem de outros usuarios do fórum também não aparecem,alguém poderia estar me auxiliando como resolver esse problema?

Grato pela atenção.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, creio eu que seja problema com o formato da imagem ou até mesmo com sua internet !
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
  • Author

Ver post_-Clozed-_, em 22 October 2014 - 06:42 PM, disse:

Amigo, creio eu que seja problema com o formato da imagem ou até mesmo com sua internet !

Acredito eu que com a minha internet não seja, até porque minha internet é de 35 Mb
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, quando acontece este tipo de ação é pelo simples fato que suas imagens então de tamanhos diferente do padrão pedido por cada imagem, tem verifica o tamanho de cada imagem. E tem deixa-la do tamanho certo caso esteja maiores.
Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você não possui nenhuma sing em seu perfil, ou seja você ainda não adicionou a mesma em seu perfil, antes de quaisquer coisas, você deverá que hospedar a sua respectiva sing, aconselho que realize o ato da hospedagem nesse site, chamado imgur http://forum.muaway....agens-no-imgur/ logo após ter hospedado a sua sing, você deverá que ir até em seu perfil, aperte na ferramenta chamada ''editar meu perfil'', consecutivamente procure a ferramenta de ''editar assinatura'', e esteja inserindo a sua sing, e aperte em ''atualizar''
♦Lembrando que sua assinatura pode conter:
Até 3 imagens
Imagens com até 468 x 160 pixels
Qualquer número de URLs
Qualquer número de linhas
-
Agora se por acaso não for isso, você está inserindo a mesma corretamente em seu perfil e não está resolvendo, e não está aparecendo a mesma, aconselho que você esteja trocando de navegador, para ver se esse problema não é com seu navegador, e também faça um teste de conexão, para ver se esse determinado problema não é a sua internet.
-
É valido lembrar que sua foto pessoal está aparecendo sim em seu perfil, basta você solicitar a tecla F5, para que sua página possa carregar.
Aguardando respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não está conseguindo visualizar seu avatar e sua assinatura pois não estão editadas, ou seja não tem nenhum imagem upada no fórum por isso não aparece quando você vai postar em algum tópico, sendo assim acesse o tutorial de como editar sua assinatura clicando aqui, e para acessar o tutorial editando seu avatar clique aqui.
Esse problema é muito simples de se arrumar, provávelmente você desmarcou a opção para visualizar as imagens nos tópicos, para você marcar novamente essa opção, basta você ir até o seu perfil, logo após clicar em 'Editar meu perfil' no canto superior direito, após isso irá aparecer três tipos de configurações, sendo: Configurações, Fóruns e Perfil, basta você se redirecionar em Fóruns, logo após basta você marcar as três primeiras caixinhas que provávelmente estão em branco, fazendo isso você irá habilitar as imagens, avatares, e as assinaturas dos outros jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente essas imagens que você deseja utilizar não possui o padrão exigido do fórum, assim ambos não poderão ser utilizados no fórum.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Pode ser um simples erro decorrente da hospedagem interna , tente utilizar o imgur.com para hospedar as imagens e assim realize a alteração dos links atuais e veja se terá progresso.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

• Author

Ver postBeyaz, em 22 October 2014 - 06:47 PM, disse:

Você não está conseguindo visualizar seu avatar e sua assinatura pois não estão editadas, ou seja não tem nenhum imagem upada no fórum por isso não aparece quando você vai postar em algum tópico, sendo assim acesse o tutorial de como editar sua assinatura clicando aqui, e para acessar o tutorial editando seu avatar clique aqui.

Pow Irmão tu conseguiu resolver o meu problemaaa, ajudo muitoo Obrigadoo
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.