Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[ Sugestão Designer ] Pedido Recursos.

Olá galerinha do MuAwaY, hoje vim compartilhar uma sugestão Relacionado à designer, área que já está sendo considerada "Morta", porém, não vim discutir isso com vocês, vim repassar um certo conteúdo que será julgado ( Viável / Inviável ), isso ira depender dos pontos negativos, eu com toda clareza, digo que não encontrei pontos negativos para à sugestão ser julgada como inviável, enfim, sem mais delongas vamos logo a sugestão.
à sugestão é baseada em um pedido, ou seja, o idealizador do evento, iria postar em um respectivo tópico, solicitando um recurso, mais como Misty? me de um exemplo, veja :

Nick Fighting_AP
Recurso : Pack de renderizações By cadePaPai

O Tópico ficaria aberto para o membro que achar postar o Nick e o recurso que foi solicitado, o primeiro a posta corretamente como solicitado, seria premiado com uma quantia "X" em goldsaways, ou até mesmo um kit fórum completo, caso seja viável, a premiação será dita pelo Ghost, vulgo, designer oficial do fórum, enfim, agora julguem-a.

Edited by Misty_-

Featured Replies

-
Sugestão inviavel, uma dos fatores que deixaram a area de designer ''morta'' foios eventos totalmente fora de logica que são colocados nas grades,ou seja,eventos que não exercitam as abilidades dos membros e não exigem algum tipo de abilidade como esse evento sugerido por voce que é só copiar um link.Portanto inviavel.
-
Inviavel :/

Imagem
MEEEU PAI BIOLOGICO :o
Spoiler

Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil

Ver postBR_--, em 22 October 2014 - 09:20 PM, disse:

-
Sugestão inviavel, uma dos fatores que deixaram a area de designer ''morta'' foios eventos totalmente fora de logica que são colocados nas grades,ou seja,eventos que não exercitam as abilidades dos membros e não exigem algum tipo de abilidade como esse evento sugerido por voce que é só copiar um link.Portanto inviavel.

Só acrescendo a resposta do membro BR_ , não a necessidade de criar pelo fato de ?
ter a area de pedidos e todo mundo que usa o bloco tem a mesma coisa , sempre postão e logico que se pedirem pack de recursos tech , iriam postar o do CadePapai .

Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.