Olá galerinha do MuAwaY, hoje vim compartilhar uma sugestão Relacionado à designer, área que já está sendo considerada "Morta", porém, não vim discutir isso com vocês, vim repassar um certo conteúdo que será julgado ( Viável / Inviável ), isso ira depender dos pontos negativos, eu com toda clareza, digo que não encontrei pontos negativos para à sugestão ser julgada como inviável, enfim, sem mais delongas vamos logo a sugestão.
à sugestão é baseada em um pedido, ou seja, o idealizador do evento, iria postar em um respectivo tópico, solicitando um recurso, mais como Misty? me de um exemplo, veja :
Nick Fighting_AP Recurso : Pack de renderizações By cadePaPai
O Tópico ficaria aberto para o membro que achar postar o Nick e o recurso que foi solicitado, o primeiro a posta corretamente como solicitado, seria premiado com uma quantia "X" em goldsaways, ou até mesmo um kit fórum completo, caso seja viável, a premiação será dita pelo Ghost, vulgo, designer oficial do fórum, enfim, agora julguem-a.
à sugestão é baseada em um pedido, ou seja, o idealizador do evento, iria postar em um respectivo tópico, solicitando um recurso, mais como Misty? me de um exemplo, veja :
Recurso : Pack de renderizações By cadePaPai
O Tópico ficaria aberto para o membro que achar postar o Nick e o recurso que foi solicitado, o primeiro a posta corretamente como solicitado, seria premiado com uma quantia "X" em goldsaways, ou até mesmo um kit fórum completo, caso seja viável, a premiação será dita pelo Ghost, vulgo, designer oficial do fórum, enfim, agora julguem-a.
Edited by Misty_-