Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que esta havendo poucos eventos no período noturno?

eu estou online no mu desde as 17 horas e somente aconteceu foram 2 mt mt e 1 mara de guild isso feito pelo luca_GM sendo que os mata mata foram um privado e um normal, e o privado aconteceu porque o lucas_GM saiu da maratona de guild pra poder realizar o mata mata privado e deixo o evento da maratona com a conduta_MD. A minha reclamação é o seguinte,na parte da noite que era pra estar tendo mais evento que o de costume, não esta acontecendo,muitos players como eu trabalham e só chegam na parte da noite e quando tem um tempo livre pra poder jogar algumas hora de muaway ou etc,os GMS simplesmente não entram alguns deixam para entra tarde da noite ou até mesmo de madrugada. Peço que eles tenham um pouco de compreensão com os players lógico que ninguém é escravo mas se dediquem nem 1 hora que seja ou meia hora de evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro jogador,você não pode esquecer que nossos game master logam na hora que tem tempo,os mesmos tem vidas sociais então eu acho que você não devia ficar cobrando eventos durante um tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Como você mesmo citou, tem muitos jogadores que trabalham durante o dia e pela noite estão disponível para jogar e querem eventos. Mas acontece que também neste período da noite tem membros que estudam neste período ou até mesmo tem namorada e sai com ela para se divertir, então você deve ser compreensivo, pois alguns estudam no período noturno e outro saem com suas namorada e etc, quando disponível sempre realizam.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
A realização de eventos em nosso servidor não há um horário fixo para que tanto game master's/moderadores possam entrar no game para sim realizar eventos para á diversão dos players, mais sim questão de disponibilidade, ou seja, todos os membros integrantes na " Equipe de Moderação " obtém sua vida pessoal, onde ocorre afazeres á disposição, entre estudos para averiguarem, sendo assim, quando tem uma certa disponibilidade, os mesmo logam diretamente para á realização de eventos no serve. No entanto, é sempre bom que você fique atentamente ligado na aba " Equipe " de nosso web site, onde estará visando os membros da equipe que ocupam á realizar eventos online e em qual serve.

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, como todos estão cansados de saber
os Game Masters efetuam eventos de acordo com o seu tempo
Disponivel. Não adianta criar tópicos reclamando sobre isso.
Imagem
De fato não está tendo eventos somente hoje à noite, pois eu sempre procuro visualizar à aba Equipe em todos os períodos do dia, e sempre vejo algum Game Master online realizando eventos, e o que deve estar acontecendo é que ocorreu esse fato de não ter eventos somente hoje, que no entanto tenho certeza que à qualquer momento algum Game Master irá entrar para realizar eventos. Portanto tenha paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Existem vidas , trabalhos entre oturos aspectos também vale ressaltar que está desfalcado a equipe pois temos um membro cujo é o mais ativo em eventos que se encontra suspenso mito : Andree_GeeMe
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Vocês querem eventos 24 horas por dia em excesso, isso é impossivel, como você trabalha na parte da tarde os nossos Game Masters tambem tem seus afazeres, não ficam somente por conta do MuAwaY, eles possuem seus compromissos, e quando estão com tempo disponivel eles logam e realizam eventos, os eventos podem ser realizados a qualquer momento, pois eles são feitos de acordo com a disponibilidade dos mesmos. Alguns dias são corridos com poucos eventos, mas tem outros dias que são recompensados, isso tudo é uma questão de tempo. Porém lembrando que hoje tivemos varios eventos, tanto na parte da manhã, como na parte da tarde e na parte da noite, ou seja, em todos os periodos possiveis foram realizados eventos, se você trabalha e não acompanha todos os eventos infelizmente não podemos fazer nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de que cada game master atual obtém, e visivelmente que no período da noite não está ocorrendo eventos sucessivos, portanto isso quer dizer que atualmente o servidor não obtém game master com muita disponibilidade neste período. Então não há como saber quando terá eventos em nossos servidores, ou seja o procedimento a ser realizado para não perder eventos realizados no servidor, é ficar ligado em nosso web site pois a qualquer instante do período citado, algum game master pode logar e realizar eventos sucessivamente, porém é um período que está pendente em eventos.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Os eventos estão sendo realizados de acordo com a disponibilidade da equipe por parte dos GM's.

Eu fiz: 3 Mata-Mata normais 4 pega-pega's e uma maratona de guild hoje. No período da tarde estudei, e a noite tive um compromisso escolar, no qual um ensaio musical para conseguir pontos e passar de ano, mas assim que possível outros GMs estarão logando para realizar eventos.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.