Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há alguma possibilidade de sumir itens no Alt + F4 ?

Boa Noite... Vim aqui com uma duvida que acho q ninguém tem ..

Venho aqui saber se a alguma possibilidade dos items bugar "Sumir" dando alt +f4..
porque eu Fui desloga no alt+f4 e loga de novo coisa q nao levo nem 2 min, fui olhar minha acc tinha sumido td ... K.L não foi, pois fiz o tesde de key logger e não tem, Conta emprestada também não foi, pois ninguém tem minha acc só logo ela em casa .. Teria algum possibilidade dessa de sumir item dentro do serve estilo um bug...

Pois como vemos o mu ultimamente está bugando muita coisa, d darkarena, magia e etc..
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Em minha concepção não há possibilidades dos itens sumirem da conta após de se desconectado pressionando as teclas "Alt+F4". Se você realmente tem a certeza de que você não foi vítima de vírus espião, ou compartilhou dados com terceiros, envie um ticket a administração solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug não existe de você dar ALT+F4 e voltar e estar sem itens na sua conta, pois o que apenas pode acontecer no MuAwaY, e de seus itens bugar, e você dar ALT+F4, retornar e estar com os seus itens normalmente. Esse outro bug que você citou, já não existe, e sim o que indica é que você foi roubado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como seus itens sumirem pois isso nunca aconteceu,
Como o senhor citou seus itens sumiram. E o senhor mesmo citou que não foi KL
Então alguém sabia da sua conta então entrou e pegou seus itens.

@Edit: Faltou a letra " A " em algumas palavras.

Edited by FreezaRox

Imagem
Bom,eu pelo menos nunca ouvi falar nessa possibilidade de sumir itens ao dar alt+f4 ,tente relogar para ver se os itens volta,caso você já relogou e os itens não volto,mande um ticket para o nosso administrador explicando sobre o bug.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
É raro acontecer um bug cujo estará sumindo um item de sua account, até porque, temos uma ótima equipe de programação que vem trabalhando principalmente para sanar bug's existentes no MuAwaY. No entanto, se caso ocorreu um bug em sua account, e perdeu o item, esteja solicitando um ticket para á administração relatando o fato ocorrido, é claro, com informações necessárias perante ao caso, para que á administração esteja pondo em analise, para sim estar visando qual probabilidade ocorreu para o item sumir, é válido lembrar que após solicitar um ticket, o prazo é de 72 horas, ou seja, três dias úteis para ser completamente respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não há possibilidades de todos os seus itens desaparecerem de sua conta, provavelmente você foi vítima de KeyLogger, não há uma maneira comprovada de como indentificar um keylogger em sua máquina, o unico meio mas seguro é você formatando seu computador, de qualquer forma, envie um ticket para o suporte administrativo relatando o possível problema para que eles possam lhe dar uma resposta concreta do que realmente aconteceu com seus itens.
É quase que impossível sumir itens no servidor por motivos de bug, porem não podemos descarta essa possibilidade, portanto recomendo a você esta enviando um ticket para administração solicitando uma verificação nos log's de sua conta para saber o paradeiro dos seus itens, se eles sumiram por causa de algum bug ou foram transferidos para outra conta através de uma negociação pelo comando /trade.
Não há possibilidade alguma de perda de item usando essas teclas. Eu normalmente uso essas teclas quando estou com mais pressa para fechar o Mu mais rápido, porém nunca houve nenhum tipo de sumiço de item da conta por usar deste artifício para fechar o jogo mais rápido. Pode ter ocorrido algum bug visual sim, porém nada certo. Se você diz que não foi vítima de KL, então com certeza há algo de errado em sua conta, pois item nenhum some após você utilizar este artifício para fechar o jogo.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Não, esse bug de alt+f4 que some os itens, isso não existe em nosso servidor, tem dois fatores, a primeira é que você pode ser vítima de algum vírus malicioso, pois não tem como saber quando você possui o keylloger em sua máquina, portanto deve que ocorreu isso.
-
O segundo fator, é que algum jogador conseguiu descobrir a sua conta, fazendo com que o mesmo pegue seus itens, e quando você entrou em nosso servidor, os mesmos sumiu, portanto você deverá que certifica-se disso.

Agora se você tem certeza que nada disso ocorreu, e tem certeza que ocorreu um bug em sua conta, fazendo com que seus itens sumirem, aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todo o ocorrido, e assim o nosso administrador irá verificar, e lhe ajudar o máximo possível, se realmente ocorreu um bug em nosso servidor, o nosso administrador irá lhe reembolsar.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de seus itens ter sumido realizando o procedimento de saída de nosso servidor, que no qual é apertando as teclas (ALTF + F4). Certamente você foi infectado pelo vírus keylogger, e não sabia que o mesmo estava em vigor em sua máquina, até porque não existe nenhum procedimento que você possa efetuar para saber se realmente sua máquina está infectada. Já em relação ao seus itens furtados, infelizmente nossa administração não poderá fazer nada, pois você é responsável pelos programas que aceitam de terceiros, mas de qualquer forma envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
ImagemImagem
É impossível você perder seus itens apenas saindo do jogo, no entanto causo você não esteja com o vírus keylogger em sua máquina, ou não passou sua conta para outros, mande um ticket para a administração relate aos mesmos sobre o problema e aguarde respostas.
Imagem
Imagem
Isso não existe do jogador sair da conta e quando voltar está sem os itens, realmente muitas vezes o MuAwaY acaba bugando e o jogador para sanar o bug tem que pressionar as teclas Alt+f4, porém as chances do jogador realizar esse procedimento e voltar sem os itens em sua conta é de 0%, se caso ocorreu algum bug em sua conta e você perdeu algum tipo de item, você deve enviar um ticket para a administração solicitando uma análise do ocorrido e aguarde uma nova interação administrativa em até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Não some, até por que Alt + F4 é apenas para fechar seu jogo, mas se bugar seus itens, é outra coisa, apenas saindo e voltando ao jogo novamente seus itens estão em sua conta. Caso contrário foram roubados de alguma maneira por algum meliante.

Assuntos de roubos tratados via ticket.

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.