Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por via ticket, teria como eu saber todos itens que passou em minha conta?

Seu eu por via ticket pedir a administração para fazer uma varredura na minha conta para ver meus ultimos item que eu tinha sera que eles descobremm???
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Não, só fazendo backup no servidor!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Caro jogador, a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados,você deve que aceito algum programa ou entro pra toma k.l ou se não alguém tinha sua senha é pego seus itens
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Provavelmente sim, pois a mesma tem acesso a ferramenta de log's no qual sabe o cotidiano de uma determinada conta. No mais, envie um ticket a administração solicitando, caso seja possível a mesma estará concedendo a informação solicitada, caso contrário, você estará sendo notificado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este procedimento não pode ser feito, pois para que isso seja feito somente o Administrador dando uma atrasada/backup para que possa ver tudo que foi feito anteriormente, e com certeza isso não será feito por este mero motivo.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Não, isso nosso administrador já não realiza, pois ele faz isso em apenas últimos casos, ou seja, somente em roubos com provas.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, pois nossa administração não aceita pedidos desse tipo pelo procedimento de ticket de nosso servidor, portanto se você teve seus itens furtados, infelizmente nossa administração não poderá fazer nada, pois você é responsável pelos itens que são contidos em sua devida conta.
ImagemImagem
Se você possuir provas em mãos os log's serão análisados com cautela, porém se você não possui provas do roubo infelizmente a administração não poderá fazer nada em relação ao seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso administrador consegue descobrir sim, porem com toda certeza ele não irá realizar esse procedimento para a sua autoria, e não irá passar essa informação para você, no mais envie um ticket a administração solicitando, esse procedimento, e assim aguarde interação dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo somente faz tal procedimento caso o senhor tenha prova visual que alguém lhe roubou,assim nosso administrador irá verificar os itens da conta de quem furtou tal item.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Infelizmente não, á administração não procede com informações diante de quais itens em geral já foi visado em sua account, sendo assim, poderá ocorrer somente em uma relatação, vamos supor um ticket com procedência á um " Roubo ", é claro, com provas necessárias, á administração estaria visando e sim correspondendo á uma probabilidade, ou seja, em últimos casos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Há duas alternativas, pode-se dizer que sim ou não, porém a administração de fato estará lhe auxiliando da forma mais conveniente possível, tente estar entrando em contato e solicitando, caso ao contrário será lamentável não obter a tal informação desejada.
Imagem
O administrador pode até fazer a verificação mas para o administrador realizar o processo de verificação de Backup do servidor você deverá fornecer o máximo de provas concretas de que você realmente teve seus itens perdidos por um possível bug como você relatou no seu tópico anterior, então entre em contato com o suporte administrativo explicando o como tudo aconteceu, lembrando que os tickets possuem um prazo de 72 horas para serem respondido, você deverá aguardar uma interação pacientemente, até porque o seu caso irá exigir uma profunda verificação.
Esse assunto você deve fazer via ticket.
Tem como? Tem por logs mas isso levaria tempo, e seria algo desnecessário e perdendo tempo para descobrir e te enviar todos nomes de itens, como passou muitos deve, por que trocas diárias são realizadas, levaria muito tempo, acho que não seria possível obter essa informação via ticket, apenas em casos "extremos e necessários".

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.