October 23, 201411 yr comment_4586618 Seu eu por via ticket pedir a administração para fazer uma varredura na minha conta para ver meus ultimos item que eu tinha sera que eles descobremm??? Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
October 23, 201411 yr comment_4586625 Não, só fazendo backup no servidor! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
October 23, 201411 yr comment_4586626 Caro jogador, a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados,você deve que aceito algum programa ou entro pra toma k.l ou se não alguém tinha sua senha é pego seus itens Atenciosamente -FUBUCK- Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão Report
October 23, 201411 yr comment_4586629 Eu nao sei pois faz isso pra ver oque acontece [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
October 23, 201411 yr comment_4586630 Provavelmente sim, pois a mesma tem acesso a ferramenta de log's no qual sabe o cotidiano de uma determinada conta. No mais, envie um ticket a administração solicitando, caso seja possível a mesma estará concedendo a informação solicitada, caso contrário, você estará sendo notificado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 23, 201411 yr comment_4586631 Este procedimento não pode ser feito, pois para que isso seja feito somente o Administrador dando uma atrasada/backup para que possa ver tudo que foi feito anteriormente, e com certeza isso não será feito por este mero motivo. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
October 23, 201411 yr comment_4586632 Não, isso nosso administrador já não realiza, pois ele faz isso em apenas últimos casos, ou seja, somente em roubos com provas. Report
October 23, 201411 yr comment_4586637 Infelizmente não, pois nossa administração não aceita pedidos desse tipo pelo procedimento de ticket de nosso servidor, portanto se você teve seus itens furtados, infelizmente nossa administração não poderá fazer nada, pois você é responsável pelos itens que são contidos em sua devida conta. Report
October 23, 201411 yr comment_4586639 Se você possuir provas em mãos os log's serão análisados com cautela, porém se você não possui provas do roubo infelizmente a administração não poderá fazer nada em relação ao seu caso. Report
October 23, 201411 yr comment_4586647 O nosso administrador consegue descobrir sim, porem com toda certeza ele não irá realizar esse procedimento para a sua autoria, e não irá passar essa informação para você, no mais envie um ticket a administração solicitando, esse procedimento, e assim aguarde interação dos mesmos. Report
October 23, 201411 yr comment_4586652 O mesmo somente faz tal procedimento caso o senhor tenha prova visual que alguém lhe roubou,assim nosso administrador irá verificar os itens da conta de quem furtou tal item. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
October 23, 201411 yr comment_4586657 Infelizmente não, á administração não procede com informações diante de quais itens em geral já foi visado em sua account, sendo assim, poderá ocorrer somente em uma relatação, vamos supor um ticket com procedência á um " Roubo ", é claro, com provas necessárias, á administração estaria visando e sim correspondendo á uma probabilidade, ou seja, em últimos casos. Atenciosamente — Back Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 23, 201411 yr comment_4586658 - Há duas alternativas, pode-se dizer que sim ou não, porém a administração de fato estará lhe auxiliando da forma mais conveniente possível, tente estar entrando em contato e solicitando, caso ao contrário será lamentável não obter a tal informação desejada. Report
October 23, 201411 yr comment_4586673 O administrador pode até fazer a verificação mas para o administrador realizar o processo de verificação de Backup do servidor você deverá fornecer o máximo de provas concretas de que você realmente teve seus itens perdidos por um possível bug como você relatou no seu tópico anterior, então entre em contato com o suporte administrativo explicando o como tudo aconteceu, lembrando que os tickets possuem um prazo de 72 horas para serem respondido, você deverá aguardar uma interação pacientemente, até porque o seu caso irá exigir uma profunda verificação. Report
October 23, 201411 yr comment_4586702 Esse assunto você deve fazer via ticket. Tem como? Tem por logs mas isso levaria tempo, e seria algo desnecessário e perdendo tempo para descobrir e te enviar todos nomes de itens, como passou muitos deve, por que trocas diárias são realizadas, levaria muito tempo, acho que não seria possível obter essa informação via ticket, apenas em casos "extremos e necessários". Atenciosamente — Andree_GM Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
October 23, 201411 yr comment_4586703 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
MuAway Projetando e construindo sua Diversão