Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se um membro da equipe estiver com algum problema pessoal, o mesmo pode se ausentar da equipe ?

Quero resposta só da equipe, por que só eles sabem, então equipe, se um funcionário da equipe estiver com problemas pessoais e querer se ausentar do cargo por um tempo limitado, ele sai da equipe e pode voltar na hora que estiver tudo bem com ele?

Featured Replies

Depende do tempo que o tal membro irá se ausentar. Caso não seja muito tempo, a administração deixa o mesmo resolver seus problemas pessoais. Agora caso seja um tempo de longo prazo, provavelmente o mesmo é retirado da staff, e caso o mesmo volte, ele terá que recomeçar através do cargo de Colaborador e assim ir progredindo até o cargo de Game Master.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Bom, uma vez quando um tópico é criado em qualquer área do fórum, nós membros que fornecemos suporte temos todo o direito de tentar sanar a sua dúvida ou problema, caso você tenha um assunto para tratar somente com membros da equipe, o aconselhavel é que você envie uma MP para certo membro para que obtenha uma resposta satisfatória. Respondendo a sua dúvida, os membros da equipe podem sim se ausentar do cargo, este caso já aconteceu com o atual moderador Ruhlei, o mesmo teve que se ausentar das suas atividades como STAFFER por problemas pessoais, sendo assim, após ter resolvido os devidos problemas o mesmo voltou com as atividades na equipe atuando como moderador.

Edited by -TheBoy

Isso irá depender de nosso administrador, pois o suposto integrante irá explicar a situação para nosso administrador, e se caso o problema pessoal realmente for muito sério ao olhares administrativos, nosso administrador pode tomar a atitude de aplicar um tempo de afastamento ao mesmo, e após o prazo ser expirado o suposto integrante possa estar se reintegrar a equipe novamente, ou até mesmo se nosso administrador modificar de ideia, o mesmo não possa estar retornando a equipe novamente.
Observação: Nosso atual moderador Ruhlei_MD, teve um problema pessoal seríssimo, que ocasionou seu afastamento da equipe por um certo tempo, porém nosso administrador guardou a vaga do mesmo, e logo após o mesmo ter resolvido seu problema, ele foi reintegrado à equipe STAFF novamente. Mas enfim, isso tudo será questão de interpretação por parte da nossa administração, nem sempre poderá retornar.
ImagemImagem
A partir do momento em que um tópico é aberto e um membro expõe um diálogo, todos nós temos o direito de se expressar.
Bom, não sou da Equipe, porém vou me expressar da seguinte forma, eu acho que quando um membro da Equipe encontra-se com um tempo bastante limitado para com o servidor/fórum e pede pra sair da Equipe, ele tem a possibilidade de voltar sim, porém isso vai da conversa diretamente com a nossa administração, e também do tempo que o membro irá se ausentar, ou seja, tudo se resume da base do diálogo. Dependendo do espaço de tempo da ausência do membro, a nossa administração da um tempo para o mesmo resolver os seus problemas para que assim possa retornar. Mas as vezes para retornar para a equipe, o membro tem que fazer por merecer novamente ou seja, prestar suporte para que futuramente possa voltar para a equipe.

Se o problema que o membro da equipe estiver passando for algo sério que realmente o impeça de exercer suas funções na STAFF, a administração pode sim estar dando um afastamento temporário para o membro até que tudo seja resolvido, eu mesmo há algum tempo atrás tive um problema pessoal que me impedia de realizar minhas funções no servidor, conversando com o administrador o mesmo me deu a opção de me afastar até que tudo se resolvesse, durante isso eu " sai " da equipe, e posteriormente com o problema resolvido como já tinha a disponibilidade novamente eu " voltei " para a equipe, no mais o afastamento temporário dos membros da equipe podem sim ser feitos, dependendo do caso .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.