Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ticket em análise, possui prazo para interação ?

Quando um ticket entra em analise tem algum prazo estimado para ser respondido ?
Imagem Imagem Imagem


Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Quando um ticket é movido para a área "ANÁLISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema. Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
Negativo, a partir do momento que um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para que a nossa administração possa interagir no mesmo.
Negativo, qunado um ticket encontra-se no está de analise, não há nenhum prazo para ele ser respondido.

Imagem
A partir do momento que um ticket entra em análise não existe um prazo estipulado para uma nova interação, portanto você deverá ficar atento visualizando o seu ticket pois a qualquer momento você poderá obter uma nova resposta da equipe de suporte.
Não. Não há nenhum prazo estipulado quando o ticket de um player entra em análise, quando o ticket entra em análise, significa que a administração irá verificar de uma forma mais atenciosa, e o ticket só é respondido quando a administração tem uma resposta concreta ao tal assunto do ticket, mas não há um prazo para que o ticket seja respondido.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Negativo, a partir do momento que um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para que a nossa administração possa interagir no mesmo.

Ver postVing_, em 23 October 2014 - 04:48 AM, disse:

Quando um ticket é movido para a área "ANÁLISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema. Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.


Respondeu corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.