October 23, 201411 yr comment_4586852 Quando um ticket entra em analise tem algum prazo estimado para ser respondido ? Atenciosamente: _Banned MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 23, 201411 yr comment_4586853 Quando um ticket é movido para a área "ANÁLISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema. Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa. Report
October 23, 201411 yr comment_4586854 Negativo, a partir do momento que um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para que a nossa administração possa interagir no mesmo. Report
October 23, 201411 yr comment_4586855 Negativo, qunado um ticket encontra-se no está de analise, não há nenhum prazo para ele ser respondido. Report
October 23, 201411 yr comment_4586856 A partir do momento que um ticket entra em análise não existe um prazo estipulado para uma nova interação, portanto você deverá ficar atento visualizando o seu ticket pois a qualquer momento você poderá obter uma nova resposta da equipe de suporte. Report
October 23, 201411 yr comment_4586860 Não. Não há nenhum prazo estipulado quando o ticket de um player entra em análise, quando o ticket entra em análise, significa que a administração irá verificar de uma forma mais atenciosa, e o ticket só é respondido quando a administração tem uma resposta concreta ao tal assunto do ticket, mas não há um prazo para que o ticket seja respondido. MuAwaY - SpaceMito Report
October 23, 201411 yr comment_4586863 Negativo, a partir do momento que um ticket encontra-se em análise, não existe um prazo para que a nossa administração possa interagir no mesmo. Report
October 23, 201411 yr comment_4586866 Ving_, em 23 October 2014 - 04:48 AM, disse:Quando um ticket é movido para a área "ANÁLISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema. Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa. Respondeu corretamente. Report
October 23, 201411 yr comment_4586867 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.