Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Lucas_GM prometeu eventinhos hoje?

Desculpe criar este tópico, mas hoje no ( trade+bau 02 ) no período de realização do mata-mata do Lucas_GM, o mesmo chegou a comentar que realizaria eventinhos logo após dele reiniciar sua net (se não me engano). Queria saber se alguém viu ele comentando isso no global e se foi realmente verdade o que ele disse?
Agradeço por responder.
Obs: Eu só estou perguntando porque eu estava offline no momento, enfim.
Gente só estou com uma dúvida, não estou reclamando dele, interpretem direito.

Edited by -EverySexy

Featured Replies

Sim,o mesmo afirmou que iria voltar e realizar eventinhos entre outros após arrumar o carregador de seu notebook.
Bom, eu não me encontrava Online no momento do evento, porém mesmo que o membro de nossa equipe tenha comentado que iria realizar eventos seja lá de qual gênero e apos isto não o cumprir pode ser por muitos motivos, além do citado pelo senhor, pois mostra que ele teve um problema de conexão oque talvez o tenha impossibilitado da realização dos eventos, no mais ele deverá esta explicando o ocorrido, porém creio que logo um outro game master irá logar-se para assim cumprir com possíveis palavras.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-

Creio que acontecido algum em previsto com nosso game master de não logar para realização dos eventinhos, fique no aguardo o mesmo pode entrar qualquer momento para realização do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Infelizmente eu não estava no servidor no momento. Acabei de chegar do trabalho. Mas enfim.. Se o mesmo realizou os eventinhos e voce não conseguiu participar, não fique triste. Direto tem eventos no nosso servidor, basta voce ficar de olho em nosso web-site para ver em qual servidor e qual GM está online.
Site { http://www.muaway.net/site.php }
Se o Lucas relatou que iria realizar vários eventos em nosso game, é claro, que após reiniciar sua internet o mesmo possa ter realizado em perfeitas condições. No entanto, se um game master relatar uma integridade no global que irá fazer o evento, é porque o mesmo considerou á sua palavra á realizar, se o mesmo não realizar, poderá ocorrer um problema de disponibilidade para á realização dos eventos, até porque, todos os membros da equipe staffer obtém sua vida pessoal, e não é toda hora que iram realizar eventos no game, pois ocorre afazeres de sua vida, ou seja, á disposição. No mais, sempre fique ligado atentamente na aba "Equipe" de nosso web site, sendo que lá estará verificando qual gm/md online e em qual serve.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim ele falo isso sim , poim o Notboock dele tava Com problema ele teve q reniciar ..e dps realizar os eventinhos
:3
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - _RatoDaCoca
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.