Eu ví um tópico em que um membro fez uma reclamação de não ter recebido uma MP notificando o tal tópico excluido, e um membro da STAFF disse que ele não recebeu MP pois estava c om sua caixa de mensagem sem espaço. E então em seguida deixei um espaço na minha para que nunca me deem essa desculpa. Vamos ao assunto principal.
Criei um tópico de reclamação referente a uma resposta via TICKET e a mesma foi apagada, e adivinhem? NENHUM MEMBRO DA STAFF FEZ O SEU PAPÉL DE ME ENVIAR UMA MENSAGEM PESSOAL! Beleza, fui até um deles resolver tal assunto e enviei uma MP com uma pequena pergunta e de imediato ela foi respondida, até aí tudo bem. Em seguida solicitei ao Veloxy_CL (que me respondeu tal MP rapidamente) pra que ele me informasse o membro que excluiu o meu tópico e o motivo, pois se não fui informado do motivo eu posso repeti-lo milhões de vezes até que um membro da STAFF me dê tal informação. E o que o membro Veloxy_CL que respondeu uma pergunta minha tão rapido fez em seguida? NADA. Somente visualizou minha MP, fechou ela e nunca mais entrou em contato comigo.
Conclusão: Excluíram meu tópico. Não me mandaram MP. Não responderam minha MP sobre pedir a verificação do meu tópico apagado.
Essa STAFF Ta excelente, to até pensando em voltar a dar Suporte pra ve se do uma mãozinha pra esses camaradas que não se prestam a atuar na STAFF.
Na minha época não era assim, na minha época MP's erma respondidas e etc.. Hoje em dia? q mané responder MP nada, né?
Saudações: Andre_CL, Fenix_CL, Peixe_CL e entre outros que esqueci o nome, que sabiam atuar nesse cargo e deram um espetaculo, de resto somente resto! tmj, flw aí e se quiser excluir esse tópico sem mandar MP, pode excluir, pois um suporte HORRÍVEL de Staffianos eu já estou esperando !
@Não generalizo, não julgo TODOS pois sei que eles não podem ser julgados por meia dúzia, mas que 90% dos CL's não sabem atuar nesse cargo, ah não sabem! Vamos re-pensar nessas seletivas aí né Admin. Ficar recrutando a dedo, por indicação ou por amizade não ta dando certo (veloxy teu parça ex-staff e beatles ex-staff teu parça tbm) e tão ai teu parça deixando o fórum ó UMA MARAVILHA
Criei um tópico de reclamação referente a uma resposta via TICKET e a mesma foi apagada, e adivinhem? NENHUM MEMBRO DA STAFF FEZ O SEU PAPÉL DE ME ENVIAR UMA MENSAGEM PESSOAL! Beleza, fui até um deles resolver tal assunto e enviei uma MP com uma pequena pergunta e de imediato ela foi respondida, até aí tudo bem. Em seguida solicitei ao Veloxy_CL (que me respondeu tal MP rapidamente) pra que ele me informasse o membro que excluiu o meu tópico e o motivo, pois se não fui informado do motivo eu posso repeti-lo milhões de vezes até que um membro da STAFF me dê tal informação. E o que o membro Veloxy_CL que respondeu uma pergunta minha tão rapido fez em seguida? NADA. Somente visualizou minha MP, fechou ela e nunca mais entrou em contato comigo.
Conclusão: Excluíram meu tópico. Não me mandaram MP. Não responderam minha MP sobre pedir a verificação do meu tópico apagado.
Na minha época não era assim, na minha época MP's erma respondidas e etc.. Hoje em dia? q mané responder MP nada, né?
Saudações: Andre_CL, Fenix_CL, Peixe_CL e entre outros que esqueci o nome, que sabiam atuar nesse cargo e deram um espetaculo, de resto somente resto! tmj, flw aí e se quiser excluir esse tópico sem mandar MP, pode excluir, pois um suporte HORRÍVEL de Staffianos eu já estou esperando
@Não generalizo, não julgo TODOS pois sei que eles não podem ser julgados por meia dúzia, mas que 90% dos CL's não sabem atuar nesse cargo, ah não sabem! Vamos re-pensar nessas seletivas aí né Admin. Ficar recrutando a dedo, por indicação ou por amizade não ta dando certo (veloxy teu parça ex-staff e beatles ex-staff teu parça tbm) e tão ai teu parça deixando o fórum ó
UMA MARAVILHAEdited by BELCHER