Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu ví um tópico em que um membro fez uma reclamação de não ter recebido uma MP notificando o tal tópico excluido, e um membro da STAFF disse que ele não recebeu MP pois estava c om sua caixa de mensagem sem espaço. E então em seguida deixei um espaço na minha para que nunca me deem essa desculpa. Vamos ao assunto principal.
Criei um tópico de reclamação referente a uma resposta via TICKET e a mesma foi apagada, e adivinhem? NENHUM MEMBRO DA STAFF FEZ O SEU PAPÉL DE ME ENVIAR UMA MENSAGEM PESSOAL! Beleza, fui até um deles resolver tal assunto e enviei uma MP com uma pequena pergunta e de imediato ela foi respondida, até aí tudo bem. Em seguida solicitei ao Veloxy_CL (que me respondeu tal MP rapidamente) pra que ele me informasse o membro que excluiu o meu tópico e o motivo, pois se não fui informado do motivo eu posso repeti-lo milhões de vezes até que um membro da STAFF me dê tal informação. E o que o membro Veloxy_CL que respondeu uma pergunta minha tão rapido fez em seguida? NADA. Somente visualizou minha MP, fechou ela e nunca mais entrou em contato comigo.
Conclusão: Excluíram meu tópico. Não me mandaram MP. Não responderam minha MP sobre pedir a verificação do meu tópico apagado.

Essa STAFF Ta excelente, to até pensando em voltar a dar Suporte pra ve se do uma mãozinha pra esses camaradas que não se prestam a atuar na STAFF.
Na minha época não era assim, na minha época MP's erma respondidas e etc.. Hoje em dia? q mané responder MP nada, né?

Saudações: Andre_CL, Fenix_CL, Peixe_CL e entre outros que esqueci o nome, que sabiam atuar nesse cargo e deram um espetaculo, de resto somente resto! tmj, flw aí e se quiser excluir esse tópico sem mandar MP, pode excluir, pois um suporte HORRÍVEL de Staffianos eu já estou esperando :D !

@Não generalizo, não julgo TODOS pois sei que eles não podem ser julgados por meia dúzia, mas que 90% dos CL's não sabem atuar nesse cargo, ah não sabem! Vamos re-pensar nessas seletivas aí né Admin. Ficar recrutando a dedo, por indicação ou por amizade não ta dando certo (veloxy teu parça ex-staff e beatles ex-staff teu parça tbm) e tão ai teu parça deixando o fórum ó UMA MARAVILHA

Edited by BELCHER

Featured Replies

Exato, caso o mesmo mencior colaboradores é para ajuda no suporte e tem que responderes MP e tira duvidas, vejo como você temos muitas reclamações sobre este mesmo assunto, e o que eles fazem para melhora? Nada.

Obs; Vamos colabora membros staff que não são todos. E concerta os nossos erros quando criamos tópicos errados, não vim e apaga simplesmente sem fala o porque do tópico ser apago.

Edited by iGuiHzinh0

Atenciosamente iGuiHzinh0
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente queria te mostrar que você não está com espaço para receber MPs, tentei enviar uma como teste e veja:
Imagem

Por esse motivo o seu tópico foi apagado e você não foi avisado, portanto deixe sempre espaço para receber MPs pois com a caixa cheia não tem como o membro te avisar que o tópico foi apagado e porque.
Obs.: Só deixando claro, não fui eu quem apagou o seu tópico.
-
Agora sobre a reclamação aos CLs.
Entendo sua reclamação, eu e o Veloxy somos dois para mais de 500 players por dia no fórum e na maioria das vezes, precisando de ajuda e mesmo com a ajuda dos MDs e GMs, acabamos um pouco sobrecarregado mas conseguimos manter o fórum organizado e respondido como pode ver, está tudo em ordem e as horas que não estamos online fica tópico aberto porque não tem ninguém para fechá-los, mas assim que eu ou o Veloxy logamos, moderamos os tópicos para deixar o fórum arrumado.
-
Sobre a parte da seletiva, tenha a certeza de que não é por indicação, nem a dedo e nem por amizades, é por qualidade no fórum. Eu digo isso por mim, que não entrei por ter amizade com o Admin por ter feito parte da STAFF, porque quando eu saí, me desativei completamente no MU e até deixei de utilizar meu skype nesse tempo porque tinha muita coisa pra fazer, problemas na escola e tal, mas o que eu quero dizer é que nem em contato com o Admin fiquei e foi assim por mais ou menos 3 anos que fiquei fora da Equipe, quando me chamaram de volta, recebi MP e fui ''entrevistado'' assim como na primeira vez e nem o Admin no skype eu tinha mais, então te garanto que não foi por amizade que voltei pra equipe e todos os outros que entraram e voltaram, também não foi por amizade, mas sim por mostrar qualidade e capacidade para reintegrar a Equipe.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.