Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde Galera

Por Acaso Alguem sabe me dizer qual e a proxima promoçao apos a do dia das crianças

e tambem essa promoçao do dia das crianças eu fiz um boleto hj para pagar dias 4/11 sera que eu ainda recebo os brindes da promoçao do dia das crianças?? alguem pode me responder.

Featured Replies

Não recebemos nenhum tipo de informação referente as futuras promoções que serão lançadas no servidor, ate porque esse tipo de assunto e interno no qual não são passados a nós players do servidor. Referente ao seu deposito, você gerou o boleto, porem você deve esta pagando o mesmo ate o dia 30/10/2014, pois caso pague depois dessa data o seu deposito não estará mas fazendo parte da promoção do dia das crianças.
Não a como te informar qual será a próxima promoção, ou seja isso só cabe a administração, porém em minha visão creio que teremos novas promoções somente em dezembro que no caso é comemoração de natal.
Já referente ao boleto que você gero você deverá estar efetuando o pagamento até 30/10 caso contrário não irá receber os goldsaway e brindes conforme a promoção, ou seja o que conta é a data que você paga, se pagar dentro da promoção recebe referente a promoção vigente.
Ainda não sabemos quando será iniciada uma nova promoção, portanto você deverá aguardar até que nosso Administrador poste uma nova promoção no home da nossa web-site.
Correlação ao boleto que você gerou, até a data 04/11 o mesmo estará vencido, pois quando você gera um boleto você tem no maximo 48 horas para paga-lo. E caso você não pague dentro desse prazo é necessario que você imprima um novo boleto. A promoção do dia das crianças vence dia: 30/10, portanto você não receberá nem os brindes e nem as GoldsWay's virão promocionais.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações da próxima promoção, no entanto, aguarde pelo início do novo mês para obter informações correlacionada a mesma. Referente a geração do boleto na promoção atual, acredito que você ainda estará participando da promoção, por mais que você pague-o após o término da promoção, pois o boleto foi gerado enquanto a promoção estava em vigor. No mais, aguarde pela interação de um STAFF no tópico para lhe conceder esta informação de forma concreta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não temos informações de qual será a nova promoção que será lançada em nosso servidor após o término da promoção do dia das crianças, pois este tipo de informação é cabível somente à nossa administração.
Em relação ao deposito, creio que você não estará participando do pacote promocional atual, porém não são informações concretas, portanto esteja aguardando pela interação de um integrante no tópico para lhe disponibilizar esta informação de forma concreta, pois o término do pacote promocional atual será expirado no dia 30/10/2014.
Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519943-promocao-promocao-dia-das-criancas-muaway/

Edited by Ving_

ImagemImagem
Provavelmente a próxima promoção será a promoção de natal, deveremos aguardar até que as devidas noticias sejam postadas, lembrando que não obtemos informações de promoções futuras ou até mesmo lançamento de itens. Se você gerou um boleto para pagar no dia 04/11 você não receberá os brindes da promoção atual, a promoção dia das crianças se encerrará no dia 30/10 as 00:00, ou seja, para você receber os brindes e a quantia de GoldsWays promocionais você deverá efetuar o pagamento até o dia 30 do mês de outubro.
Não obtemos informações relacionada às promoções que ainda estão por vir, sendo assim é necessário que aguarde até à promoção atual ter seu fim, para sabermos como será á próxima.
Como você gerou o Boleto hoje, você tem até o dia 30 deste mês para paga-lo, pois, após o dia 30 à promoção atual não estará mais em vigor, no entanto você não irá receber nenhum brinde, e seu depósito não será multiplicado por 22/24.
Motivo do edit: Inserindo negrito no número 30

Edited by Eternal

Referente a adesão de uma nova promoção, não sabemos, porém todo mês temos uma nova promoção, sendo assim aguarde o mês de novembro para tirar a sua conclusão.
Já referente a sua 2° dúvida, infelizmente não, pois você teria que efetivar o seu pagamento antes do término da promoção, que no caso é no dia 30/10/14.

Edited by Squash_

-
Não temos nenhum tipo de informação literária referente a futuros pacotes promocionais que serão vigentes no servidor após a finalização do atual ( dia das crianças ), apenas mantenha-se no aguardo até que algo seja divulgado perante ao assunto.
E lembre-se, você terá até o dia 30 deste mês para efetuar o pagamento do documento gerado, caso ao contrário não terás vigência na promoção atual, até por que a mesma será válida somente até o dia 30/10, caso ultrapasse a data estará sujeito a atribuir GoldsWay's fora da promoção que multiplica as quantias contribuídas ao server.
Imagem
Negativo, não obtemos informações de qual será a próxima promoção que irá entrar em vigor em nosso servidor.
Se você tirou um boleto hoje, dia "24/10", e for pagar apenas dia "04/11, você não receberá os brindes dessa promoção, e nem suas moedas no valor múltiplo de acordo com a promoção, pois a mesma se encerra no dia "30/10" às 23h59min, no entanto para você receber os tais brindes, e suas moedas de acordo com a promoção atual, você deverá efetivar o pagamento do documento até o dia "30/10".
Para obter demais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519943-promocao-promocao-dia-das-criancas-muaway/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos qual promoção virar após o término desta de dias das crianças pois esses tipos de informações não são repassadas aos jogadores com antecedência ou seja você como todos os jogadores terão que ficar atento em nosso web-site/fórum pois caso for ocorrer uma nova promoção certamente nosso administrador irá criar um tópico ou algo do gênero para informar os jogadores da tal promoção.
Negativo, você não irá receber os brindes de dias das crianças pois está promoção atual encerra-se no dia 30/10/2014 ou seja depositando dia 04/11/2014 você não irá receber os brindes de acordo com a promoção atual.
Amigo não sabemos quais promoções estão por vim, ao meu ver acredito que seja uma promoção de Halloween, pois o mesmo está chegando e em nosso servidor esta data já recebeu uma promoção, então acho que vai ter novamente, mas é so uma suposição minha.
E não amigo você não receberá os Gold's Away's com o multiplicador, pois a validade da promoção no dia 04/11/2014, agora você não especificou se irá pagar dia 04 ou se o boleto está com vencimento para este dia. Mas se quer dizer que irá pagar no dia 04 não receberá na promoção. Agora se você quis dizer que o boleto vence dia 04, e você pagar até o dia 28 ou 29 irá receber os GW multiplicado e as box.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !

Ver postloslobos, em 24 October 2014 - 03:56 PM, disse:

Boa Tarde Galera

Por Acaso Alguem sabe me dizer qual e a proxima promoçao apos a do dia das crianças

e tambem essa promoçao do dia das crianças eu fiz um boleto hj para pagar dias 4/11 sera que eu ainda recebo os brindes da promoçao do dia das crianças?? alguem pode me responder.

Certamente a próxima promoção será a promoção de halloween.

Para receber a promoção do dias das crianças você deve efetuar o depósito até o dia 30/10/14.
Imagem
Imagem
Não há como nós membros do suporte deste web fórum aprimorar as coisas em mente por nossa administração, até porque, quem inserir as promoções ao servidor é o nosso administrador, onde se integra na parte interna, ou seja, setor administrativo, sendo que provavelmente iremos ter uma promoção natalina(Dezembro), pois muitos jogadores se encontram de férias á disposição de contribuir ao servidor & ganhar brindes, é claro, com depósitos estipulados no valor da promoção, em relação á efetuar um depósito no dia 04/11, até porque, á promoção do Dia das Crianças terá seu terminio no dia(30/10).
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

Não obtemos informação qual será próxima promoção, esses tipo de informação é restrita pela administração, em relação ao deposito negativo senho não irá ganhar os brindes que estava na promoção dias das criança prazo era até dia 30/09.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.