Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

O mesmo já teve a sua suspensão retirada pelo Administrador, porém os motivos são internos e cabe somente ao mesmo e a administração.
Em relação ao evento do gênero pega-pega, os membros da equipe devem seguir sim os jogadores, pois é um evento que deve pegar os jogadores, já pensou se os realizadores do evento não fossem seguir os jogadores? O evento não teria fim, sendo assim antes mesmo de realizar o evento pega-pega, os membros da equipe já avisam que quem não quer ser seguido não é para ir no evento.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
É preciso seguir o jogador para pega-lo, este é o intuito do evento pega-pega e os jogadores devem ir para o evento ciente disso. Referente a suspensão do mesmo, o assunto é cabível somente o mesmo e a administração.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acontece que não existe nenhuma regra que impeça o mesmo de seguir um Player em um evento do gênero Pega-Pega, até porque o evento é baseado nisso, em correr atras dos Players e pega-los, até sobrar os três vencedores. Então, é normal que o mesmo lhe siga no evento, não só com você e sim com todos participantes.
Em relação à suspensão do mesmo, não sabemos o motivo dela, e nem mesmo o motivo da mesma ter sido retirava antes de terminar os Setes dias, porém tenho certeza que ele fez por merecer.
Motivo do edit: Completando resposta.

Edited by Eternal

-

Amigo apos senhor entrar no evento pega-pega você esta cujo á ser pego, sobre á suspensão que nosso game master teve o administrador já retirou.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo teve o beneficio de ser removido sua suspenção , afinal uma grande pessoa cujo foi solicitado pelos próprios players a remoção da suspenção , não pode ficar afastado !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O próprio nome do evento pega-pega já diz o seu significado, pega os participantes do evento, então os realizadores do mesmo devem seguir os jogadores e pega-los para que assim tenha um termino do evento. A suspensão do game master Andree_GM provavelmente foi encerrada pela administração, porem assuntos como esse são privados do mesmo é da administração.
No evento o realizador deve sim seguir o player,caso contrario o mesmo não pegaria ninguém,e sobre a suspensão,se o mesmo está fazendo eventos é porque sua suspensão foi retirada,o mesmo jamais iria fazer eventos se tivesse suspenso.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Não tenho motivos para te "seguir" ^^ fazer pega-pega sozinho é muito complicado, você nem chega ver os nicks para ter uma noção, cara, tenho nada contra você, me chamar de "lixo" e depois vem comendo meu perfil "mito", não faça nada de cabeça quente, vai se arrepender e nunca é bom, eu costumo ser muito legal, mas seja legal comigo.
Não tenho nenhum motivo para seguir você ou alguém, apenas fico correndo para lá e para cá pegando. As vezes pego na "sorte".

Referente minha suspensão é interno, algo entre "eu e a administração" quando eu estava suspenso, você foi uns do que pediu minha volta, pouco a pouco vejo quem é quem :) Flw

Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.