Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a realização de mata matas privados.

Cara eu não quero gerar flamers muito menoso desmerecer nínguem mas pela mor de Deus alguém simplifica vale ou não tal item !

Primeiramente não concordo com essa de proibição de itens afinal estão lá para o uso mas as vezes desrregula afinal em uma certo idealizador ele diz :

Não vale duas swords até o Administrador sanar o suposto bug
.
Outro idealizador já diz ao contrário :

Está liberado o uso de 2 swords pois não recebi ordens para bloquear
.'

Toda vida essas 2 Swords da a impressão que a pessoa andou , porque querendo ou não buga na tela de um e do outro não , até ai sem problemas mas porque não postar logo uma regra definitiva e me informar quem é o Idealizador correto aquele que diz que está suspenço o item cujo o Administrador está ciente do bug, ou ?
Aquele que diz que não tem nada dito pelo Administrador que seja bloqueado 2 swords?

E para os demais que vão dizer (sem xoro) não venha falar isso porque eu pelo menos ganhei alguma candy ou melhor 3 delas , sendo assim não estou querendo me garantir e sim tentado simplificar para todos a respeito disso porque eu mesmo me preparei para um evento com apenas 1 swords.

Se eu aparentar ser chato só lamento não é choro e sim uma dúvida !

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Featured Replies

-

Nosso administrador esta verificando o bug que esta acontecendo ao usar 2 sword, quando o mesmo ver o problema que esta ocorrendo irá se pronunciar para definição da regra para todos evento do gênero pvp.
Imagem
Imagem
Imagem
A proibição da utilização de duas Sword's no evento é critério de cada um, e pode ter certeza que o critério com concedido pela administração. Então, eles é quem decidirá o usufruto, porém, sempre antes do evento ser iniciado o realizador notifica os jogadores no global do servidor, basta ficar atento nara não obter advertência. Realmente é chato, mas devemos respeitar os critérios de cada um, não estando satisfeito apenas não participe do evento. No mais, a city de novaarena/dark arena obtêm mais de um baú, basta deixar as sword's guardadas no mesmo para usa-la no evento. Então, com essas decisões nenhum jogador estão saindo prejudicado, pois se não existisse baú's na city em que o evento é realizado haveria reclamações do tipo: "Ha.. o realizador aviou em cima da hora que podia usar duas sword's e não deu tempo de eu ir até o baú de pegar mais um sword" como há existente, reclamações do gênero será sem nexo. Lhe compreendo... Mas os realizadores é quem decide as regras do seu evento, é claro, com o aval administrativo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Espere o Pronunciamento do nosso Administrador sobre o bug que esta ocorrendo com 2 sword's, quando que o administrador estará se pronunciando em um tópico sobre a regra do evento se pode estar utilizando 2 sword's.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Á sua dúvida momentaneamente vem de uma integridade cujo á participação de 2 sword's pelo realizador dos evento de gênero como mata-mata, ou seja, é existente á possibilitação do uso de 2 sword's, e outros integrantes que impossibilita á utilização, sendo assim, vamos supor, ocorre um evento do gênero mata-mata, aí muitos usufrui em mente vou utilizar 2 sword's. No entanto, quando se depara com as regras do realizador do evento tanto game master/moderador o mesmo relata, é proibido á utilização de 2 sword's neste mata-mata, mais aí esta, pois fica á critério do realizador do evento que estará dando início ao mesmo, é claro, outros relatam que poderá sim á utilização de 2 sword's, sendo que fica uma desorganização, á administração em minha concepção poderia se redirecionar aos integrantes e relatarem á proibição de 2 sword's mentalmente, pois vários jogadores estão obviamente se beneficiando, principalmente em eventos do gênero mata-mata. No mais, á mesma já se encontra ciente do bug que vem ocorrendo e deve sim ter contatado á equipe de programação para verificar um desenvolvimento para por em prática que poderá impossibilitar á utilização deste bug(Solucionado), não estarei citando o nome para não fazer apologia.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, a regra perante aos eventos mata mata privado e liberado, tanto até mesmo os eventos normais de grande porte, podem ser consideradas facultativas, ou seja, é aquela regra que pode ser dada ou não de acordo com o critério do realizador do evento. Diante destas reclamações entre outros pedidos de players citando o suposto BUG, nós decidimos realizar a moda antiga, cujo é com um Shield no BK, e utilizar qualquer arma ( Mace, Sword, Hammer ). Referente ao bug, é interno, até que isso resolva, e se realmente for um BUG, o mesmo será corrigido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.