Cara eu não quero gerar flamers muito menoso desmerecer nínguem mas pela mor de Deus alguém simplifica vale ou não tal item !
Primeiramente não concordo com essa de proibição de itens afinal estão lá para o uso mas as vezes desrregula afinal em uma certo idealizador ele diz :
Não vale duas swords até o Administrador sanar o suposto bug
.
Outro idealizador já diz ao contrário :
Está liberado o uso de 2 swords pois não recebi ordens para bloquear
.'
Toda vida essas 2 Swords da a impressão que a pessoa andou , porque querendo ou não buga na tela de um e do outro não , até ai sem problemas mas porque não postar logo uma regra definitiva e me informar quem é o Idealizador correto aquele que diz que está suspenço o item cujo o Administrador está ciente do bug, ou ?
Aquele que diz que não tem nada dito pelo Administrador que seja bloqueado 2 swords?
E para os demais que vão dizer (sem xoro) não venha falar isso porque eu pelo menos ganhei alguma candy ou melhor 3 delas , sendo assim não estou querendo me garantir e sim tentado simplificar para todos a respeito disso porque eu mesmo me preparei para um evento com apenas 1 swords.
Se eu aparentar ser chato só lamento não é choro e sim uma dúvida !
Edited by PANGYA
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Primeiramente não concordo com essa de proibição de itens afinal estão lá para o uso mas as vezes desrregula afinal em uma certo idealizador ele diz :
Outro idealizador já diz ao contrário :
Toda vida essas 2 Swords da a impressão que a pessoa andou , porque querendo ou não buga na tela de um e do outro não , até ai sem problemas mas porque não postar logo uma regra definitiva e me informar quem é o Idealizador correto aquele que diz que está suspenço o item cujo o Administrador está ciente do bug, ou ?
Aquele que diz que não tem nada dito pelo Administrador que seja bloqueado 2 swords?
E para os demais que vão dizer (sem xoro) não venha falar isso porque eu pelo menos ganhei alguma candy ou melhor 3 delas , sendo assim não estou querendo me garantir e sim tentado simplificar para todos a respeito disso porque eu mesmo me preparei para um evento com apenas 1 swords.
Se eu aparentar ser chato só lamento não é choro e sim uma dúvida !
Edited by PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !
Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui
- DOAÇÃO MuAwaY : Doações
[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo