Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu sei que no fórum do MuAwaY tem um tópico para pedir itens, porém, eu não estou achando esse tópico. Se alguém puder me passar o link, eu agradeceria muito.

Obrigado pela atenção.

Featured Replies

O tópico foi excluído, portanto não à como estar lhe fornecendo o link do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Bem quando tiver duvidas assim, basta Jogar no Google algo parecido com oque você procura por exemplo '' Doações de itens Fórum Muaway '' e assim você encontra.
ImagemImagem
Amigo recentemente tivemos algumas mudanças na respectiva areá de Barzinho de Lorencia aonde que alguns tópicos foram deletados e re-criados,mais o tópico de doações de itens se encontra indisponível no momento apenas aguarde que em breve nossa administração estará criando um novo tópico com este intuito.
Imagem
Imagem
Imagem
Estava olhando em barzinho de lorencia e realmente o tópico de pedidos ou doação de itens encontra-se deletado, sendo assim não será possível te solicitar o link da área correta.
O tópico no qual se encontra com á integridade para você estar pedindo itens foi completamente excluído, até porque, é existente sempre jogadores que usufrui do "Flood" para ter, é claro, sempre mais post's. No entanto, foi visado por um membro da "Equipe de Moderação", e sim á mesma deu procedência.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

O tópico feito pelo ex sub-administrador foi excluido, portando não terá como fornece o meso, creio que a pandora irá fazer o tópico, como á cotação de itens, e combinações, vamos aguardar!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse tópico no nosso servidor está offline,a nossa administração excluiu o mesmo
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Foi eu que fiz o tópico amigo com a intenção de ajudar, pena que alguém da Equipe deletou.
-
O tópico citado se encontra ausente para reformulações, sendo assim aguarde que brevemente a mesma será postada novamente.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.