Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a bug visual de guild

Bom Dia primeiramente . bom omtem a tarde minha guild bugo e todas estao normais deixa explicar como ela se encontrar para poderem me ajudar corretamente no JOGO to sem guild aperto G nada na minha acc nada porem meus amigos ta nela e no pesquisar GUILD no rank ta la MarcoMito ou seja meu char como DONO . Mais ela nao volta reloguei fiz tudo , O que posso ta fazendo para ela voltar ? '
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

Isso é um bug visual,te recomendo a desinstala o nosso MuAwaY é depois está o mesmo de novo,creio que isso irar resolver o seu problema
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Creio que seja um bug do ranking no web-site pois acabei de dar /info em seu nick não consta nenhuma guild em seu personagem, ou seja você atualmente não está em nenhuma guild.
Bug's do gênero podem ser resolvidos da seguinte maneira, reúna os jogadores em uma mapa e re-crie a guild, pois sendo assim tudo voltará ao normal. Lembrando que as vezes você saindo em entrando no jogo novamente esse bug é sanado, pois é apenas um bug visual, portanto esteja re-criando a mesma que o bug com certeza será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo lhe recomendo que esteja indo até o Web Site e desfazendo a Guild pois possível que ela esta Bugada fazendo com que estes problemas se apresentem,caso não queira desfaze-la esteja indo até gerenciar guild´s,e esteja removendo os membros da mesma,que possível-mente seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Problema e que ela nao apareçe no SITE quando logo na minha conta ' So apareçe no Buscar ela ta criada no meu nick :( '
Imagem
Imagem
Imagem

-

É apenas um bug que acontece em algumas guild´s, e normal isso acontecer, bom não tem um prazo para voltar o normal, creio que depois da meia noite pode estar normalizado, avise para seus membros que é apenas um bug não será necessário de estar saindo da guild. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual, recomendo está junto com os seus amigo e deletando à sua guild e recriando ela novamente, que isso estará voltando ao normal.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Isso é apenas um bug visual, recomendo está junto com os seus amigo e deletando à sua guild e recriando ela novamente, que isso estará voltando ao normal.

Cara quer da Suporte sem ler o que to escrevendo .... Parabeeens :thumbsup:

Obrigado a todos que me respoderam corretamente '
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.