October 25, 201411 yr comment_4589181 Estou em duvida de como é um kit redenizado eu acho que sei como é mais quero ter certeza alguém da uns exemplos abaixo !? MEEEU PAI BIOLOGICO :o Spoiler Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil Report
October 25, 201411 yr comment_4589184 - Olá, Um kit renderizado é quando você pega recursos em qualquer site e vai usando aqueles recursos para fazer uma borda, sem usar nenhuma shape, segue o exemplo de recursos e como irá ficar no final. Exemplo de recursos Spoiler Resultado: QuoteVale lembrar que eu usei todos os 3 recursos acima e alguns outros. Também estarei disponibilizando um tutorial de como fazer uma borda renderizada #Edit, Erro ortográfico. Edited October 25, 201411 yr by Wazer Atenciosamente, Wazer. MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
October 25, 201411 yr comment_4589185 Olá, Boa tarde. Bom, sign renderizada vamos dizer que é uma sign feita através de recursos em que você os renderiza e vai criando seu trabalho, estarei deixando abaixo um tutorial para que possa entender claramente oque é uma sign "Renderizada". Edited October 25, 201411 yr by Geh_xP Suke da ruela roxa que me deu Report
October 25, 201411 yr comment_4589187 Bom, a Sign Renderizada / Tematizada é bem diferenciada da Modelada. Pois a mesma requer Confeccionar a Borda com Render' a partir do Tema Escolhido. Obs: a Borda Pode ser Feita a partir da Render e pode-se adicionar Shapes na Pen Toll. Exemplos Abaixo de Sign Renderizada : Spoiler Tutorial Criando Sign Com Borda Renderizada: http://www.youtube.com/watch?v=b6rrT-bC2Go Report
October 25, 201411 yr Author comment_4589188 Obrigado á todos, dúvida retirada MEEEU PAI BIOLOGICO :o Spoiler Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil Report
October 25, 201411 yr comment_4589192 - uma sign renderizada é uma sign que é feita a partir de recursos tirados de wallpaper,render's,banner's para fazer a borda,segue um exemplo. Spoiler mais como renderizar ? é simples, é quase o mesmo metodo de modelar, irei deixar um tutorial simples mais que pode ser util. qualquer duvida me envie uma MP. - Report
October 25, 201411 yr comment_4589215 Um signature renderizada, é toda aquela que não se usa a ferramenta Pen Toll / Caneta e sim usa-se render's e partes de render's. Vários exemplos de Signatures Renderizadas foram deixadas acima para sua analise. @Respostas acima estão todas corretas. Report
October 25, 201411 yr comment_4589216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MEEEU PAI BIOLOGICO :o
Atenciosamente, ChristianGamer || Vendo kit de design olhe meu perfil