Proxy_GM : Qual foi guuuuuuuri, venho te elogiar hoje porquê você é um ótimo GAME MASTER e está fazendo um ótimo trabalho na STAFF espero que você continue assim ativão e a humildade prevalece eu lembro que você sem pc ia na lan house pra fazer eventos pra nois isso sim é compromisso com o servidor parabéns manow, você merece tudo de bom, jajá assistente da [g] STAFF , flllw .
FireBoy_GM : Conheco ele a muito tempo não é desse servidor já mitava desde o wide pra mim uns dos melhore's game master da historia do muaway isso sim é um merito muto bom parabéns mano você merece tudo de bom e feliz aniversario também manow hoje é uma data muito espeecial pra você que você realize todos os seus objetivos e continue sendo essa pessoa que você é valeu manow .
FireBoy_GM : Conheco ele a muito tempo não é desse servidor já mitava desde o wide pra mim uns dos melhore's game master da historia do muaway isso sim é um merito muto bom parabéns mano você merece tudo de bom e feliz aniversario também manow hoje é uma data muito espeecial pra você que você realize todos os seus objetivos e continue sendo essa pessoa que você é valeu manow .
Edited by CrasWes_