Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho através desse tópico elogiar o membro Proxy_GM que está realizando muitos eventos, tá sempre ativo.
Eu entendo que esta semana foi super corrida na vida social dele, pois um dos parentes dele faleceu, mais o muleke depois desta semana corrida, veio ajudar nós com muita diversão para o servidor.
Admiro muito ele e espero que ele fique sempre ativo assim, realizando diversos eventos.
Os caras até choram porque ganho muito evento, mais eu ganho por que tem GM competente que sabe fazer certo pelo certo e não ficar dando wins pra camper, pra hack, enfim.
Agradeço à ele por ter nos ajudado sempre e espero que o mesmo permaneça na STAFF por bastante tempo alegrando nós com seus humildes eventos.
O MELHOR GAME-MASTER DE TODA GERAÇÃO MUAWAY.
-

Neste tópico também, venho elogiar o membro FireBoy_GM pelo seu aniversário que está ocorrendo hoje ! Meus parabéns !
Você é mito e extraordinário. Sei que sua vida também é corrida, mais quando chega no final de semana sempre nos alegra com diversão em eventos. Curto demais você cara, te admiro muito, você e o Proxy.São os melhores staff's que se passaram pela equipe e sei que essa dupla vai reinar sempre, pois vocês são merecedores.
E tu é mito dos Eventos, nem é só eventinhos. Tu é mito em tudo mlk e tu é 10. PARABÉNS
O MELHOR GAME-MASTER DE TODA GERAÇÃO MUAWAY.

Featured Replies

Obrigado pelas lindas palavras mencionadas à minha pessoa caro amigo... Fico muito, mais muito feliz mesmo de ser reconhecido, ainda mais por um excelente membro que está sempre ai falando as verdades do servidor. Se o servidor está bom você questiona, se está ruim faz o mesmo, eu acho muito bom isso, pois você fala o que pensa e não o que as pessoas lhe induzem, tamo junto. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.