Bom, no dia 22/10/2014, Às 18:04 minutos, criei um tópico de dúvida, falando o seguinte:
Bom, há 4 dias, o war total acabou, e até hoje, o Admin não editou o tópico do 5º War Total. Se você não viu esse tópico, Clique aqui. Ah, outra dúvida: Quando será o próximo War Total? Obrigado.
E Daí, o Admin respondeu assim:
O tópico será editado dentro de 24 horas.
Sobre o próximo evento não temos ainda uma previsão para ser dada.
Grato.
O Porquê de o tópico não ter sido editado, até hoje? Seria um "Descaso" com os players? Ou seria falta de tempo? Até onde eu saiba, se tu é Administrador de um servidor, tu deves honrar com promessas, e ter responsabilidade, coisa que não estou vendo muito de sua parte. Tu estipulou um determinado tempo, isso já tem 4 dias, (96 Horas) desde o ocorrido. Quer colocar o mu para frente? Cumpra o que promete, e se dará bem!
E Daí, o Admin respondeu assim:
Sobre o próximo evento não temos ainda uma previsão para ser dada.
Grato.
O Porquê de o tópico não ter sido editado, até hoje? Seria um "Descaso" com os players? Ou seria falta de tempo? Até onde eu saiba, se tu é Administrador de um servidor, tu deves honrar com promessas, e ter responsabilidade, coisa que não estou vendo muito de sua parte. Tu estipulou um determinado tempo, isso já tem 4 dias, (96 Horas) desde o ocorrido. Quer colocar o mu para frente? Cumpra o que promete, e se dará bem!
#Edit: Link do post do War Total: Clicando aqui
Link do meu tópico: Clicando Aqui
Edited by 5Contra1