October 26, 201411 yr comment_4590026 Vende-se potion of bless ou potion of soul tentei fazer na chaos machine não consegui Report
October 26, 201411 yr comment_4590027 Negativo, em nosso game não é existente os tais potions, até por que no inicio quando eu comecei a jogar, eu também tentei estar criando os tais potion, mais não é existente dentro de nosso game, os únicos potions que temos são, Large Mana Potion e Large Healing Potion. Report
October 26, 201411 yr comment_4590028 Os potions citados por você não existe em nosso servidor, pois você esta misturando dois itens, como potion e jewel. No servidor existe as joias jewel of soul e jewel of bless é na parte do potion existe o potion mana e o pootion healing. Report
October 26, 201411 yr comment_4590029 - Em nosso servidor não é existente nenhum tipo de potion com a respectiva nomeação, acredito que esteja se enganando ou comparando o MuAwaY com uma versão mais avançada de muonline season no qual contém o tal item, espero que compreenda. Report
October 26, 201411 yr comment_4590030 Não, no MuAway só existem as Healing Potions ( que contam com a Small Healing Potion, Medium Healing Potion, Large Healing Potion e a Apple) e temos também as Mana Potions ( que contam com a Smalle Mana Potion, Medium Mana Potion, Large Mana Potion e o Antidote). Quanto às Potions Soul e Bless, não possuímos pois essas duas potions só são existentes em servidores de Mu Online season 2 ou mais. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 26, 201411 yr comment_4590031 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report