October 26, 201411 yr comment_4590257 Primeiramente o Zeus retornou para à STAFF ontem pela sua "SEGUNDA VEZ", ou seja, o mesmo é um membro de grande confiança perante aos Administradores, e como é de LEI né, vocês não pode ver ninguém feliz e satisfeito em prol de seu trabalho que já querem causar tumultuo né? Acho que já está na hora de você crescer cara, isso não é apenas um jogo, nós somos profissionais e trabalhamos para o melhor de todos os players, sendo assim o que passou, passou, se o Zeus realizou tais atos na antiguidade tenha total certeza de que ele retornou para a EQUIPE desta vez para fazer a diferença, sendo assim, não tente querer rebaixa-lo pois nada irá mudar à decisão da Administração. Observação: Caso continue criando tópicos sem fundamentos como este eu ou até mesmo à Administração irá ter que tomar as devidas providências, tenha um bom jogo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 26, 201411 yr comment_4590259 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report