Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bugo ao Relogar

Olá quero informar que se eu relogar e tiver andando o mu trava tudo, eu tenho que sair do mu e volta, creio que isso não está acontecendo só comigo...
Confira a print abaixo:
Spoiler

Featured Replies

Comigo acontece isso quando estou de Interface, tente fazer isso com o MU sem a interface!
Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/


Existem computadores com sistema de versões diferentes cujo obtém processadores com mais frequência & com menos frequência, com mais frequência é um processador compatível especificadamente com o game MuAwaY, ou seja, onde não irá ocorrer aquele famoso "Lag", computadores com processadores bons não precisam de "Placa de Vídeo", no entanto os que obtém menos frequência necessita, a placa de vídeo é uma integridade no qual ajuda o andamento de sua driver de seu computador, é claro todas devem estar com as drivers de acordo com sua placa de vídeo, estes fatos também ocorre o "Disconnect", por um computador não suporta muito, você poderia remover a "Compatibilidade" do jogo para a função de outra probabilidade boa, visando o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

É existente em nosso servidor, após ser aderida a nova versão ao game, uma opção/ferramenta no qual diminui o "Brilho" de sua jogabilidade, é claro, os itens parecem se encontrar em um level mais baixo, no entanto é uma ótima função no qual ajuda momentaneamente a dificultação dos lag's que vem ocorrendo em nosso servidor, visualize abaixo:

1º Logue até no game, Selecione a tecla "Esc" de seu teclado & clique em "Configurações":
Imagem

2º Clique na ferramenta de opções de efeito cujo obtém integridade até o 13 & clique na opção 5 & pronto o brilho foi atualizado com sucesso, e estará diminuindo o "Lag":
Imagem

Para mais informações, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Edited by Backteria

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente — Back
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postLOstzinHO_, em 26 October 2014 - 09:03 PM, disse:

Comigo acontece isso quando estou de Interface, tente fazer isso com o MU sem a interface!

Antes quando estava sem interface também estava com esse mesmo problema
-

O servidor se passa em instabilidade em algumas residencias, o problema esta sendo sanado ainda pela administração, tenta fazer o processo de desinstalação do mu por completo em seguida instala novamente e reinicie sua máquina pode ser sanado o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema pode estar sendo ocasionado a sua máquina, alguns jogadores estavam sofrendo esse problema, no qual eles andavam e consecutivamente relogavam, ocasionada um travamento, e os mesmos realizaram uma limpeza na máquina através do Ccleaner, e tudo resolveu, portanto aconselho que sua autoria esteja realizando uma limpeza em sua máquina através do programa da Ccleaner, veja esse seguinte tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/, logo após ter realizado uma limpeza em sua máquina, vá até em nosso web/site na aba de download's, e esteja efetuando o download do patch, logo após quando o download for concluído, execute ele na pasta muaway, que esses travamentos quando for relogar, não irá aparecer mais.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O problema pode está sendo ocasionado por sua máquina está sobrecarregada, ou seja.. com media player e navegadores aberto em excesso, sendo assim feche-os e realize uma limpeza com o CCleaner em sua máquina após isto poderá relogar normalmente. E caso o procedimento acima não apresente resultados realize a reinstalação do game novamente, pois o problema pode ser apresentado por conta da interface, pois são capazes de gerar bug's visuais entre outros aspectos em seu game. No entanto após realizar ambos procedimentos informe via mensagem pessoal ou no tópico mesmo. Que estarei tentando ajuda-lo novamente.
Imagem
Imagem
Bom recomendo ao senhor está fazendo os seguintes tutorias dois de como evitar lag no servido e outro do brilho áurea.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
[ TUTORIAL ] - BRILHO DE ÁUREA.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
e também remova a compartibilidade do game.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso seria um pequeno BUg ocasionado em sua residência, cujo o mesmo pode ser solucionado quando o senhor reiniciasse o modem por 10 segundos, e também reiniciar o seu computador. No mais, execute o seu MU como administrador, e tente realizar o mesmo procedimento, como entrar no jogo, e sair normalmente, sendo desconectado do servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

  • Author
Realizei o processo que o Sr. Lucas falo porem continuo com o mesmo erro, mais ta tranquilo por que isso é um erro comum é só eu relogar sem andar que tudo da certo, obrigado pela ajuda galera.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.