Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
iae leks meu PC tem proc:intel Q8200 4 Nucleos, placa de video:geforce 1gb 64bit, 2 gb ram.

Quando estou em eventinhos, ex um pega gm, quando eu me movo varios player estaum correndo junto cmg entaum da um lag no meu pc, cai a taxa de fps em coisa de 50% queria saber se isso ocorre so no meu pc ou no de vcs tbm cai um pouco de fps em eventinhos como corajoso e pega gm

Featured Replies

Negativo, esse problema não ocorre só com você, até mesmo porque o Game-Master anuncia o evento pelo move são muitos membros se locomovendo no mesmo local e faz com que sua internet sobrecarregue e trave dando leg, sendo assim a única solução a ser feita é tentar amenizar o leg gráfico através do brilho áurea eu uso e ajuda bastante para ativar o brilho áurea pressione a tecla F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes, irá ajudar a amenizar um pouco das travadas porém não é 100%.
Sim, cai devido a o brilho áurea do jogo, isso é normal acontecer, recomendo com que você pressione esc, configurações e clique no número 5.
Em minha residência também o fps aumenta ao se locomover para uma city que se concentra muitos jogadores, principalmente em eventos. Acontece que o seu computador solicita mais nessas ocasiões, porém, você pode amenizar isso apenas usufruindo do brilho áurea, reduzindo o brilho dos itens.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O seu computador é ótimo para jogar o MuAwaY, acontece que esse lag é do proprio jogo, quanto mais a quantidade de jogadores em um mesmo local maior será o lag em seu computador, é um lag que não à como ser removido, ou seja, acontece com todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente nós eventinhos de pequeno porte, mata-mata, maratonas ou ate mesmo pega-pega ocorre um leg devido a participação e aglomeração de diversos jogadores em um mesmo local, porem analisando a configuração do seu computador ele esta no padrão para rodar o MuAwaY, sem falar que você também pode esta usando o brilho áurea dentro do servidor, para isso entre no servidor é logue em qualquer personagem, depois aperte a tecla Esc - Configurações - Brilho 5, fazendo esse procedimento você terá uma grande redução no leg durante o tempo em que esteja jogando ou online. Tente também esta realizando o procedimento de dois tutoriais que estarei disponibilizando a você, pois ambos ensinam como esta diminuindo o leg no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/
O lag acontecem devido as (asas) estarem aglomeradas a quantidade de players , é um pouco normal isso ocorrer (COM UMA FREQUÊNCIA BAIXA ) se acaso o lag seja insuportável seus drivers podem estar desatualizados ou sua fonte/internet não consegue sustentar seu micro computador.

Para atualizar os drivers basta seguir o tutorial : Clique aqui.

Existem outros componentes para melhoramento e correção gráfica como mostra a imagem :
Imagem.

- Para outros meios de sanar o problema faça limpeza dos arquivos temporários utilizando um programinha básico e muito eficiente cujo existe tópicos explicativos do uso : Clique aqui
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não colega , isso não ocorre somente com você, como foi dito nos tópicos anteriores reduza o brilho dos itens que assim ira ajudar.
Isto ocorre com todos os jogadores pois seu computador é bom o problema está relacionado ao lag do servidor pois quando muitos jogadores se locomovem para uma determinada city é normal gerar um lag maior do que o normal, no entanto, para sanar este problema basta sua autoria aperta a tecla "ESC" → "Configurações" → Brilho 5, para maiores informações de como diminuir o lag em seu game, visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
-

[font="Verdana"]Esse problema acontece com todo mundo, motivo disse e muita quatidade de player em um só lugar nisso resulta legs e bugs, até com membros da equipe isso resulta portanto nada alem do normal esta acontecendo com senhor./font]
Imagem
Imagem
Imagem
Sua máquina é ótima para jogar o mu,isso é normal pois nos eventos de pega-gm quando o game master anuncia a city se concentra muitos player's nela é e normal da lag nesse evento assim como no corajoso
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Não importa a qualidade do computador, quando o número de players alocado em um mesmo local passa a ser grande o LAG passa a ser visível de forma clara, isso tudo ocorre porque temos o brilho áurea, basta apertar a tecla ESC e clicar em configurações, diminua o brilho para +6, assim eles perderam um pouco da sua cor, mas caso queira que fique ainda melhor deixe em +5.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.