-
eae galerinha,bom tava pensando em um novo evento pra grade,porque todo mes é a mesma coisa sign > tag > manipulação > foto pessoal e etc... tudo bem que os temas mudam e todo dia tem uma inovação nos campeonatos e requisitos para das participações e tals , mais é sempre bom inovar né ?
Todo mundo sabe que um designer não vive só de sign modelada e gfx e essas coisa, e como os campeonatos novos e diferentes ajudam os membro que querem ingressar na equipe a melhorar suas abilidades em todas as areas que o cargo de designer exige.
Minha ideia é a criação de um campeonato de portal/entras para forum , muitos vão falar que é demorado pra fazer um portal (eu não sei quanto tempo leva pra fazer)mais é claro que se for colocada em pratica essa sugestão o tempo de postagem dos trabalhos para o campeonato seria maior que o comum zz. obs: não estou reclamando da grade de eventos, esta ate melhor doque em messes anteriores.
Pra quem não sabe oque é um portal é só clicar no spoiler.(creditos na imagem.)
Spoiler
Pontos positivos.
Caso for posta em pratica essa sugestão iria ser uma inovação nos campeonatos, exercitaria mais das abilidades dos membro em uma espaço novo de trabalhos com designer.
Pontos negativos.
Só vejo um que é a possibilidade de não ter participações de nem um membro por qualquer que for o motivo, mais se isso acontecer é só fazer a mesma coisa que fizeram a um tempo atraz com o campeonato de team's , cancelar o evento e seguir com a grade normalmente.
é isso,espero que a sugestão seja bem recebida, flw vlw.
@obs: se ja tiver esse evento, coloquem ele denovo na ativa ae
eae galerinha,bom tava pensando em um novo evento pra grade,porque todo mes é a mesma coisa sign > tag > manipulação > foto pessoal e etc... tudo bem que os temas mudam e todo dia tem uma inovação nos campeonatos e requisitos para das participações e tals , mais é sempre bom inovar né ?
Todo mundo sabe que um designer não vive só de sign modelada e gfx e essas coisa, e como os campeonatos novos e diferentes ajudam os membro que querem ingressar na equipe a melhorar suas abilidades em todas as areas que o cargo de designer exige.
Minha ideia é a criação de um campeonato de portal/entras para forum , muitos vão falar que é demorado pra fazer um portal (eu não sei quanto tempo leva pra fazer)mais é claro que se for colocada em pratica essa sugestão o tempo de postagem dos trabalhos para o campeonato seria maior que o comum zz.
obs: não estou reclamando da grade de eventos, esta ate melhor doque em messes anteriores.
Pra quem não sabe oque é um portal é só clicar no spoiler.(creditos na imagem.)
Caso for posta em pratica essa sugestão iria ser uma inovação nos campeonatos, exercitaria mais das abilidades dos membro em uma espaço novo de trabalhos com designer.
Só vejo um que é a possibilidade de não ter participações de nem um membro por qualquer que for o motivo, mais se isso acontecer é só fazer a mesma coisa que fizeram a um tempo atraz com o campeonato de team's , cancelar o evento e seguir com a grade normalmente.
é isso,espero que a sugestão seja bem recebida, flw vlw.
@obs: se ja tiver esse evento, coloquem ele denovo na ativa ae
Edited by BR_--