Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
eae galerinha,bom tava pensando em um novo evento pra grade,porque todo mes é a mesma coisa sign > tag > manipulação > foto pessoal e etc... tudo bem que os temas mudam e todo dia tem uma inovação nos campeonatos e requisitos para das participações e tals , mais é sempre bom inovar né ? :D

Todo mundo sabe que um designer não vive só de sign modelada e gfx e essas coisa, e como os campeonatos novos e diferentes ajudam os membro que querem ingressar na equipe a melhorar suas abilidades em todas as areas que o cargo de designer exige.
Minha ideia é a criação de um campeonato de portal/entras para forum , muitos vão falar que é demorado pra fazer um portal (eu não sei quanto tempo leva pra fazer)mais é claro que se for colocada em pratica essa sugestão o tempo de postagem dos trabalhos para o campeonato seria maior que o comum zz.
obs: não estou reclamando da grade de eventos, esta ate melhor doque em messes anteriores.

Pra quem não sabe oque é um portal é só clicar no spoiler.(creditos na imagem.)
Spoiler

Pontos positivos.
Caso for posta em pratica essa sugestão iria ser uma inovação nos campeonatos, exercitaria mais das abilidades dos membro em uma espaço novo de trabalhos com designer.

Pontos negativos.
Só vejo um que é a possibilidade de não ter participações de nem um membro por qualquer que for o motivo, mais se isso acontecer é só fazer a mesma coisa que fizeram a um tempo atraz com o campeonato de team's , cancelar o evento e seguir com a grade normalmente.

é isso,espero que a sugestão seja bem recebida, flw vlw.

@obs: se ja tiver esse evento, coloquem ele denovo na ativa ae :D

Edited by BR_--

-

Featured Replies

-
Na minha opinião é totalmente viável , como você disse é sempre bom inovar e esses portais devem ser demorados mesmos mas vai ajudar os designers a ter um conhecimento e habilidade nova .
Imagem
Imagem
Então Este Tipo de Evento já Foi dado como Sugestão pelo Celtic .
http://forum.muaway....portal-entrada/

Palavras do Ex Veloxy_DS

Postou 03 March 2014 - 09:27 PM
A sugestão é bem interessante, já pensamos diversas vezes em implantar um evento deste gênero, mais até o momento não tiramos do papel ainda. Mais enfim, nós iremos analisar bem a sugestão, iremos fazer alguns updates e quem sabe a mesma já não pode vir na próxima grade de março? Então, só ficar ligado nos eventos da nossa área, garanto que tem novidades para vocês neste mês!

Agradecemos o intuito de melhorar a área com eventos, toda sugestão é bem vinda. :D

Resposta Dada ?
Agora ser é Implantada na Grade não sei não até por que como você viu as Palavras do Ex Veloxy_DS falou que iria Fazer alguns updates poderia até vir no Mês Seguinte
.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Inviavel pelo motivo de tempo e muitos eventos parecidos , como eventos de usam renderizações ,
esse tipo de evento precisa de tempo livre para que haja participações , não há necessidade no momento de implantar o mesmo na grade

Sugestão lida
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.