October 18, 201015 yr comment_481231 Iae pessoal. To com uma outra duvida sobre o boleto aqui. Feito o boleto pra comprar os GoldWay's, eu tenho que ir no banco pagar, ou posso pagar pelo cartão via internet? Agradecido desde já! FALO! Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo! Report
October 18, 201015 yr comment_481233 Para informações detalhas como confirmar um depósito via boleto,entre no seguinte tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ Levando em consideração : QuoteAgora com sistema de boleto, você pode pagar quantos boletos quiser em lotéricas, farmácias, correspondente bancário de qualquer banco, você pode pagar o boleto pela internet, caixa eletrônico ou qualquer agência bancária de qualquer banco, não importa se é agência do Banco Real, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Unibanco, Itaú, Banco Safra, enfim qualquer banco aceita pagamento de nosso boletos. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 18, 201015 yr comment_481236 Nao Precisa Vc Ir No Banco! Atenciosamente: The-SG- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 18, 201015 yr comment_481246 não há necessidade de ir ao banco, você pode pagá-lo em qualquer lugar. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
October 18, 201015 yr comment_481248 pode ser pago pelo cartão via internet. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 18, 201015 yr Author comment_481266 Ah blz então, é que eu paguei pelo cartão. Obrigado a todos! Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo! Report
October 18, 201015 yr comment_481273 Vá se uma casa loterica ou aonde sua mae ou seu pai paga as contas de agua luz etc. heero Report
October 18, 201015 yr comment_481279 Pode pagar pelo cartão via internet mais se voce quizer ir no banco se voce acha mais seguro pode ir tbm. Mais informaçoes http://forum.muaway....ito-com-boleto/ Report
October 18, 201015 yr comment_481396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To com uma outra duvida sobre o boleto aqui.
Feito o boleto pra comprar os GoldWay's, eu tenho que ir no banco pagar, ou posso pagar pelo cartão via internet?
Agradecido desde já!
FALO!
Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo!